Página inicial > Quadrado in Quinta do Lago, Faro > Parkview Real Estate, Mediação Imobiliária, Lda. Análise

Parkview Real Estate, Mediação Imobiliária, Lda.

Quadrado em Quinta do Lago, Faro
+351289356109

Quinta Do Lago, Centro Comercial Buganvilia Plaza, Fracção Ah Loja 19, Quinta Do Lago, Faro, Portugal

Não há comentários para Parkview Real Estate, Mediação Imobiliária, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
António Agostinho Bento: Trabalhei quarenta e três anos adorei
2018-06-14 12:02:25
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Leandro Santos: Péssimo, horrível o atendimento
2020-06-14 09:49:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parkview Real Estate, Mediação Imobiliária, Lda.

Olá, tive uma experiência muito boa com a compra da minha TV e a instalação através do Best Buys...TUNJI. SOULE o gerente da loja e Omar e Fransico a assistência fez um trabalho muito bom a equipe de instalação foi muito boa, limpa e prestativa e eles foram a milha extra para garantir que eu estava feliz e tudo foi instalado corretamente e profissionalmente...
Por exemplo, o site tinha 22 gavetas Helmer ainda em stock neste local, mas quando cheguei à loja já estavam esgotadas. Eles não sabiam quando haveria outro carregamento, então eu apenas desperdicei meu tempo. É melhor perguntar a alguém no chão do showroom ou telefonar antes do tempo.... ou simplesmente ir para outro Ikea com melhor atendimento ao cliente.
O Home Depot não pode dizer o suficiente sobre este lugar. Muito útil e diversificado pessoal de atendimento ao cliente. Têm um problema que o vai ajudar a descobrir ou a encontrar a pessoa certa e o empreiteiro para ajudar o seu projecto de bricolage ou o básico para fazer uma lista em volta da casa. Um agradecimento especial a todas as lojas Home Depot lá fora que também fornecem carreiras para aposentados e reserva militar. Obrigado por todo o apoio.

Deixe um comentário para Parkview Real Estate, Mediação Imobiliária, Lda.