Página inicial
>
Restaurante para viagem in Braga, Braga
> Manjar de Braga Análise
Manjar de Braga
Restaurante Para Viagem em Braga, Braga
+351253218862 Avaliações: 14 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Largo de São Paulo 14, 4700-042 Braga, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Excelente takeaway. Comida caseira e variada. Bons preços.
06/14/2020
Boas comida caseira proto a levar. Ha que contar com uma espera mais alargada aos Domingos
06/14/2020
Achei que 3 estrelas era pouco, uma vez que a comida é bem confeccionada e de tipo caseiro. Daí 4 estrelas.
Sabor & Proveito
::
Take Away
::
McDonald's
::
Brasa dos Leões
::
Churrasqueira A Ramadinha
06/14/2020
Comida simples. Gente simpática.
06/14/2020
Take away!! Preço um pouco acima da média.
06/14/2020
Boa comida e muita caseira, comida de confiança, Manjar de Braga também faz entregas ao domicílio, também aceita encomendas para festas
06/14/2020
Comida muito boa e pratos variados
02/14/2020
Cozinha tradicional de qualidade. Simpatia e eficiência da equipa.
01/14/2020
O tempero é bom, e algumas pessoas que atendem são simpáticas. Entretanto, hoje eu fui ao estabelecimento pela terceira vez, mas não consegui comprar nada. Infelizmente é um local que não preza pelo respeito, nem aos funcionários, nem aos clientes. Cheguei cedo, pois ontem também fui lá e haviam muitas pessoas para serem atendidas; e achei que seria melhor recebido se chegasse às 11h30. Fiquei até 12h00 aguardando para ser atendido. Entendo que no momento em que iniciam as atividades, tudo é mais corrido, por isso, aguardei pacientemente. Entretanto, por diversas vezes eu vi as pessoas atendendo o telefone e tomando pedidos, enquanto eu estava lá aguardando. E por vinte minutos, de cliente, só havia eu no recinto. Ao chegarem outros clientes, começaram a ser atendidos, enquanto eu estava lá aguardando. Quando achei que o senhor que sempre fica no caixa iria anotar meu pedido, reclamou que um dia vai fugir dali, e começou a fazer outra coisa. O interessante de ficar esse tempo todo lá é notar o quanto as pessoas discutem entre si, e reclamam. O próprio senhor do caixa (não acredito que seja o dono, pois seria mais respeitoso com as pessoas), falou mais de uma vez ao telefone que não conseguiria entregar hoje (por causa da chuva) e ao desligar a ligação falou que "se o cliente não quer, não come". Por tudo isso que relatei, percebi que não sou bem vindo ao local, por isso preferi me retirar. Acredito que isso não será lido pelos donos, mas se eu puder deixar um conselho, invistam um pouco em organizar as rotinas, e tratem bem os funcionários e clientes. E lembrem de respeitar o cliente que chegou cedo embaixo de chuva forte e ficou por 30 minutos aguardando para não ser atendido. Talvez até nem precisem se preocupar com o que eu falei por já terem uma clientela cativa, mas talvez não notem a mesma clientela torcendo o nariz por conta das confusões que ocorrem por trás do balcão.
11/14/2019
sempre um bom sitio para ir buscar almoço
11/14/2019
El precio de las raciones es un poco mayor que en otros sitios, pero compensa por la calidad y cantidad. Recomendables: el Bacalhau a Brás y el arroz de Pato, y muchos más.
10/14/2019
Recomendo, comida muito boa!
10/14/2019
Qualidade na confecção e simpatia no serviço
06/14/2018
Esse restaurante/rotisserie tem muitas opções de comida saborosa e feita com jeitinho de mãe, de pai, de vó.. de gente que gosta de preparar alimento com amor! Eles usam tempero natural e é tudo muito caseiro e muito gostoso. A simpatia dos proprietários transborda e realmente você se sente logo “de casa”. Parabéns pelo carinho de vocês em forma de comidinha quente!
Bussola PT