WTT Sailing - Diva

Esportes De Aventura em Matosinhos, Porto
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Marina de Leça, Leça da Palmeira, Finger D26, Marina de Leça, 4450-718 Leça da Palmeira, Portugal

Não há comentários para WTT Sailing - Diva. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Albino Machado: Está tudo bem organizado. Tem tudo para o nosso bem-estar.
2019-12-14 07:13:22
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Manuel Carlos Gomes da Costa: Fizemos uma encomenda de fardas para empregadas de balcao e no espaco de 1 mes ficaram em mau estado no sitio dos fechos. Solicitamos o arranjo e para nossa admiracao disseram que nao era responsabilidade deles. Mau servico efetuado e com um simples arranjo ficava resolvido o problema.
2020-03-14 09:41:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos WTT Sailing - Diva

Pensei que tinha perdido completamente a fé. E um simples erro e um pedido de desculpas trouxe-me de volta a mim e às minhas mulheres. O gerente da loja, Richard, melhorou tudo. Estávamos apenas entusiasmados para ter o nosso conforto e todos estão felizes. As senhoras do turno da noite foram fantásticas e muito mais simpáticas. Obrigada, senhoras, por fazerem da nossa experiência de compras do jeito que deveria ser. Nós adoramos a sua loja e vamos continuar a fazer compras!
A Pacific Sales é uma subsidiária da Best Buy, onde a primeira transporta marcas premium enquanto a segunda apresenta marcas populares. Se você não está satisfeito com a gama de modelos de pisos, vá para a Best Buy em Lakewood. O seu modelo de negócio não é meramente vender, entregar, transportar e instalar, mas garantir que o electrodoméstico que se compra se adequa à sua cozinha, especialmente a caixa que segura a sua máquina de lavar loiça, forno e afins.Actualização 11.30.2019 Tom o Director Geral desta filial é um grande activo para a empresa e um grande consultor para os consumidores. Todos os outros membros da equipe são simpáticos e usam um grande sorriso. Embora a loja feche às 18h enquanto entramos por volta das 17h15, o Tom foi muito paciente e conhecedor ao explicar todas as diferentes características dos aparelhos que nos interessam até muito depois das 18h30. Ele respondeu a todas as nossas perguntas. Ele estava atento às nossas necessidades e certificou-se de que estávamos completamente satisfeitos com a nossa compra de uma máquina de lavar e secar roupa. Obrigado Pacific Sales!

Deixe um comentário para WTT Sailing - Diva