O kėbom

Restaurante em Redondo, Évora
+351964164567
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

Praça Dom Dinis 27, 7170-054 Redondo, Portugal

Avaliações

09/14/2019
sonia ferreira

Comida excelente Pessoas extraordinárias Relação qualidade preço muito acima das expectativas!!! Adorei.
09/14/2019
Cristina Nicola Barros

Óptima comida, óptimos preços, local muito descontraído e ambiente muito familiar, pessoal afável, atencioso e prestável. Comida caseira. Local de eleição para as refeições diárias com o mínimo tempo de espera.
09/14/2019
Antonio De Barros

Comida excelente. Caseira. Atendimento 5 estrelas, simpatia. Preço justo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O kėbom

Se você está atrás de um contador que está sempre feliz em lhe dar conselhos honestos, amigáveis e úteis... Você veio ao lugar certo. Tim está sempre feliz em falar comigo quando eu tenho pequenas perguntas irritantes. Sem mencionar que ele também me cobra uma grande taxa, ele era um pouco mais barato do que o meu contador anterior + eu recebo um serviço melhor! Obrigado Pense em Contabilidade Inteligente!
A Galvin Appliance sempre me ajudou a satisfazer as minhas necessidades. Eles têm produtos de alta qualidade. Frequentemente podem igualar as vendas do Home Depot porque é o fabrico que está a dar os preços. O seu serviço ao cliente é excelente, eles conhecem os seus produtos e são úteis no aconselhamento, entrega, instalação e remoção de aparelhos antigos. Óptimo serviço!
Esta loja tem o melhor serviço de sempre. Eu recomendo esta loja a todos os serviços na área. Desde Jasmine, Ski, Linda H, até ao gerente da loja Joan!!! Uma ajuda fantástica. Nós estamos no processo de tentar comprar piso e tentar encontrar um lá só por causa do serviço que eu recebi.Bob e Maryanne Lullo

Deixe um comentário para O kėbom