Página inicial > restaurante in Redondo, Évora > Taberna "O Engaço" Análise

Taberna "O Engaço"

Restaurante em Redondo, Évora
+351968329398
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
2
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

R. Mouzinho de Albuquerque 25, 7170-019 Redondo, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Tiago Guerreiro

Muito bom, primeiro impacto é uma taverna velha e sem clientes mas quando nos mandam subir as escadas toda opinião muda então quando começamos a comer a opiao miúda mesmo,. Comida divinal mesmo
03/14/2020
Rosa Grilo

Muito bom a comida e precoexcelente
01/14/2020
Maria Rodrigues

Ao início da hora de jantar já não havia pão, nem arroz, nem qualquer comida alentejana. A comida só foi servida uma hora depois do pedido feito e sem qualquer explicação ou pedido de desculpas. Solicitado o livro de reclamações, o mesmo não foi apresentado até ao final da refeição. A não repetir.
01/14/2020
Paulo Nascimento

Entrada típica de taberna tradicional portuguesa em com a sala de refeições, rústica mas muito bem conseguida. Ambiente acolhedor com atendimento muito familiar, acompanhado por comida de muito boa qualidade. Vale pela experiência como um todo. A repetir.
11/14/2019
Gonçalo Sousa

Excelente restaurante típico no centro de redondo. Qualidade / preço fantástico.
11/14/2019
Paulo Lopes

Muito bem confeccionado. É para repetir sem dúvida.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Taberna "O Engaço"

Estávamos lá para arranjar alguns artigos para as prateleiras das garagens. As tábuas estavam disponíveis, mas as ferramentas que queríamos não estavam em estoque, apesar de a página da web dizer que estavam. Não era a primeira vez que a página da web estava errada sobre o inventário. Certifique-se de que os itens que você quer comer definitivamente lá por telefone antes de dirigir para lá.
Comprou um congelador no início de Março de 2020 , mesmo antes das coisas mudarem e se tornarem restritivas. O pequeno congelador chegou rapidamente, mas faltavam as pernas traseiras. Numerosas chamadas para os representantes online e impossibilitados de obter peças ou qualquer tipo de freezer de substituição (produto quente agora)? Então, tenha um freezer que balançam, e o fabricante distribuidor na Flórida número é discoteca e notado como fora do negócio permanentemente? Não estou a brincar. A resposta das Lojas online e locais é que nós não sabemos quando é que vamos ter congeladores de novo... nós não sabemos de que pernas é que você vai precisar. Conclusão: eles não têm absolutamente nenhuma solução e não podem (recusam-se a?) ajudar a encontrar especificações sobre pernas de substituição, que provavelmente seria universal para um congelador do mesmo tamanho.

Deixe um comentário para Taberna "O Engaço"