Página inicial > Barrister in Porto, Porto > Fátima Álvares da Cunha, advogada Análise

Fátima Álvares da Cunha, advogada

Barrister em Porto, Porto
+351222009457

Praça Gen. Humberto Delgado 309 4º, 4000-288 Porto, Portugal

Não há comentários para Fátima Álvares da Cunha, advogada. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Mafalda Carrapa: Apenas um funcionário a atender e fazer a comida. Adoro o conceito e vou sempre ao Slow ou novo café 3 mas aqui o atendimento é sempre o mesmo. Dou de qualquer das formas os parabéns ao funcionário de nacionalidade brasileira que estava hoje pelo meio dia e 30 a atender e cozinhar sozinho e manteve sempre o sorriso e a calma com os clientes
2019-11-15 06:15:07
★ ★ ★ ☆ ☆
Fenstermilch Bettwanze: Suppe war gut, aber die warmen Salate waren völlig geschmacklos. Nudeln und Grünzeug in den Erwärmer reingeworfen, zack fertig. Freundlich waren sie aber.
2020-01-15 06:15:07

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fátima Álvares da Cunha, advogada

Para um centro comercial, é óptimo, e considerando que o resto do centro comercial morreu, é como um pequeno oásis. O meu único critério é que eles reutilizaram parcialmente a antiga planta do chão da velha loja JC, o que pode ficar um pouco confuso para os compradores. Tu perdes-te. E algumas das caixas fechadas estão bem longe do balcão do cliente, então se você quiser ver algo é um pouco inconveniente, especialmente quando está ocupado. A seleção é legal, e é ótimo ter um lugar para fazer compras do avesso, fora do tempo. A maioria dos antiquários nesta área não tem calor ou ar condicionado.
Mesmo que os seus submarinos sejam caros, valem o dinheiro. Embora quando eu estava lá no outro dia, pela primeira vez o gerente no turno da noite foi muito rude. Eu gosto da minha carne magra para o almoço, então eu peço por ela magra, o que significa que quando você a coloca no submarino, não há muita carne, então eu pergunto se ela colocaria um pouco mais, ela respondeu que eu só estou autorizado a colocar 5 fatias, eu expliquei bem a sua verdadeira magra e olhar onde não há carne para o almoço em alguns pontos. Então ela preencheu os buracos. A atitude dela foi imprópria, eu trabalhei na pizza, no sub-negócio por alguns anos, é um trabalho duro e ingrato. Ela passou o meu pedido para os outros jovens para me verem. Quando entrámos no carro o meu filho disse: "Uau, ela foi mal-educada. Obrigado, Csndice.

Deixe um comentário para Fátima Álvares da Cunha, advogada