Página inicial
>
museu in Lagos, Faro
> Forte da Ponta da Bandeira Análise
8600-563 Lagos, Portugal
Avaliações

12/14/2019





Visitei este Forte em março de 2019 e apreciei bastante a visita. O local é utilizado como espaço cultural da cidade de Lagos e de divulgação artística. O Forte, por si só, justifica uma visita, pelas vistas abrangentes do pátio superior, por uma capela muito particular e ainda um padrão de descobrimento. A exposição, provavelmente temporária, de belas esculturas metálicas relacionadas com a mitologia da navegação aérea agradou-me imenso.
Um registo especial para a simpatia das pessoas que me (nos) receberam na entrada.
Restaurante Seara
::
Queijaria Figueirinha
::
Bar - Restaurante Da Sociedade Filarmónica União Calipolense
::
Alqueva Entretenida
::
Galeria Nova, Amigos do Museu
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Forte da Ponta da Bandeira
Não é a verdadeira experiência do arsenal NW, o pessoal está mais interessado nos seus telefones ou no computador do que em responder a perguntas ou vender pistolas. Eu moro em Sherwood mas vou fazer a viagem a Milwaukie para gastar meus cartões de presente. NW em Milwaukie é uma operação excepcional e bem conhecida, mas a localização Tigard é uma partida do que aprendi a esperar.
Práticas comerciais pouco éticas usadas aqui. Minha esposa e eu fomos cotados por uma peça e, pouco antes de pegá-la, o proprietário ligou para dizer que tinham decidido não vendê-la. Esta é a primeira vez, ter que lidar com um proprietário que opera mais como um necrófago ganancioso do que como um negociante profissional de antiguidades. Se eles se recusarem a espremer o último centavo com preços muito superiores à média, eles decidem simplesmente recusar-se a vender a peça e marcá-la novamente. Ético? Dificilmente. Cuidado com o comprador. O pior mercado de antiguidades em que tive a infelicidade de fazer compras só por esta razão. Podes fazer muito melhor noutro lado.