Praça Central

Centro De Compras em Porto, Porto

R. Régulo Magauanha 34 127, 4000-290 Porto, Portugal

Não há comentários para Praça Central. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Manu World: Venda de produtos caríssimos e sem apostar em novas ideias,novos criadores e artesãos.... sempre o mesmo lobby..... a preço de turista.... caro, muito caro.
2020-06-15 07:21:48
★ ★ ★ ★ ★
Abelhita: Excelente Gama e diversidade de produtos DIY, Gifts e papelaria criativa!
2019-08-14 10:03:21

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Praça Central

Eu aluguei uma lixadeira de chão, era para vir com algum tipo de almofada de rede para entre a base e o papel de areia, nunca foi sequer mencionado. Arranjei uma diferente e ainda assim voltei antes do tempo devido. Ainda me cobraram por ambas, quando falei com o gerente, praticamente me disseram que eu estava derrotado. Quando perguntei o nome dele ele se recusou a me dar, só sei que foi o Luis. Um soluço rude. Tenho o meu dia no tribunal.
Só esteve na loja 5 minutos e perguntaram-me 4 vezes se eu precisava de ajuda. Eu fiz algumas perguntas ao Chandler. Ele era super amigável e incrivelmente conhecedor! Ele fez uma ótima recomendação para o que eu estava procurando. Chandler e PSA são definitivamente ótimos para armas de fogo. Ótimo serviço de atendimento ao cliente!
Entrei lá para comprar uma TV, sabia exatamente que marca/modelo eu queria. Enquanto estava ali, pude ver um dos funcionários ali parado, flertando com uma mulher. Ele olhou para mim várias vezes e continuou a ignorar-me. Sem ver mais ninguém, fui até a seção de computadores e disse ao cara lá que estava interessado em comprar uma TV e sabia qual eu queria e só precisava de alguém para tirá-la das traseiras. O cara suspirou como se eu o estivesse incomodando e perguntou se eu tinha perguntado a alguém que trabalhava naquele departamento. Expliquei que não conseguia encontrar ninguém que fosse livre para me ajudar. Ele suspirou novamente e me disse que iria me encontrar lá. Caminhei até às televisões e enquanto esperava que o tipo me ajudasse, vi como um casal a cuidar exactamente da televisão que eu procurava comprar caminhar em direcção aos registos. O cara finalmente apareceu depois que eu esperei por vários minutos (lembre-se que era de manhã cedo e a loja não tinha muita gente lá). Eu apontei para a TV que eu queria, então ele saiu pelas traseiras e alguns minutos depois ele disse que as TVs estavam esgotadas e que podiam encomendar uma que levaria 1-2 semanas para chegar à loja. Perguntei se eu podia comprar a modle display, já que não me importava com a caixa, e ele disse que eles não podiam fazer isso. Atravessei a rua para uma loja cujo nome começa com parede e fui imediatamente saudado por um empregado e saí com uma TV naquele dia. Eu não voltei à Best Buy desde essa experiência. Quando alguém está prestes a gastar mais de mil dólares em uma TV, você pensaria que os funcionários estariam mais ansiosos para ajudar.

Deixe um comentário para Praça Central