Página inicial
>
Estúdio de fotografia in Porto, Porto
> PARALELAS Análise
Praça do Cel. Pacheco, 4050-453 Porto, Portugal
Não há comentários para PARALELAS. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
Alice Henriques: Depois de imensas tentativas inglórias de contacto telefónico decidi dirigir- me há momentos a esta conservatória para levantar o meu cartão de cidadão. A porta estava fechada , fartei- me de bater até que sugiu uma senhora mal encarada e que com maus modos me mandou ligar para um número de Lisboa afixado na porta parecendo ser eu o vírus Covid e batendo- me com a porta na cara. A informação não foi a correta
mas o mais lamentável foi a antipatia e o levar com a porta na cara.
A senhora estava assustada com o vírus...eu também mas eu estava de máscara mesmo estando na rua.
Com gente assim Portugal não vai para a frente!
Ao chegar a casa liguei para o número de Lisboa onde uma senhora simpáticamente me deu a informação correcta.
2020-05-24 08:38:31
Comentários recentes sobre outros lugares próximos PARALELAS
Tentei devolver um berbequim e estou a ser tratado como se o tivesse roubado. Eu tenho um recibo mas passei acidentalmente pelo balcão de retorno, então agora algo que deveria ter levado 5 minutos está se transformando em uma provação que requer câmeras a serem rebobinadas. Está bem, rebobina as câmaras que eu disse. Isso foi há 20 minutos atrás.... não só o serviço ao cliente é uma porcaria, mas aparentemente eles também não sabem como operar o seu próprio equipamento.
Pessoal super amigável. Certificámo-nos de que deixávamos de saber tudo e mais sobre a nossa compra. Os dois homens que entregaram os nossos móveis. Super amigável e fez a entrega bem rápido! foi um grande casco de sofás, derrubou-o. Obrigado pessoal! a satisfação do cliente é um 10 para nós. Super felizes e apreciando os nossos móveis, alugue um centro. Nós voltaremos para mais!
Eu fui buscar tinta hoje. O cesto de compras foi uma grande confusão. Trouxe os meus próprios toalhetes e mostrou muita porcaria. Pedi uma opinião à funcionária e ela se saiu bem, mas percebi que ela estava estressada. No geral não foi horrível, mas precisava muito de melhores políticas de limpeza, especialmente durante esta crise da cobiça. O seu tempo apertado contratou alguém apenas para limpar superfícies e cestos.
Deixe um comentário para PARALELAS