Página inicial
>
Estúdio de fotografia in Lamego, Viseu
> Pretobranco - Fotografia e Vídeo Análise
Pretobranco - Fotografia e Vídeo
Estúdio De Fotografia em Lamego, Viseu
+351254688132 Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Rua Dr. Francisco Laranjo, 5100-117 Lamego, Portugal
Avaliações
06/15/2020
• Muito bons a trabalhar com crianças;
• Muito criativos na edição de videos;
• Edição de fotografia com muita qualidade.
Foto Ilustre
::
Foto Macedo
::
MAKE ME A STAR
::
Pink Love
::
Foto Contraste
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pretobranco - Fotografia e Vídeo
Não sei como Daniel Nelson é um gerente de loja. O meu marido e eu temos experimentado o pior serviço ao cliente da parte dele. Meu marido parou na loja para solicitar uma correspondência de preços em um pedido on-line (que nos disseram para comprar primeiro e ir fisicamente na loja para obter a correspondência de preços). Depois a nossa encomenda foi aparentemente 'trancada' uma vez que os nossos artigos ainda não tinham sido entregues, por isso o gerente da loja tem o seu cartão de visita para o meu marido e disse não se preocupar, basta ligar-lhe assim que os artigos forem entregues. Telefonámos na sexta-feira, ele estava demasiado ocupado, deixámos o nosso nome e pedimos uma chamada de volta. Ligamos no sábado, esperamos 30 minutos (ninguém atendeu, e nenhum VM), ligamos no domingo, esperamos em espera e eventualmente alguém na loja atendeu e disse: Dan está muito ocupado neste momento. Eles disseram que deveríamos ligar de volta no dia seguinte... meu marido e eu dissemos não, ele deveria nos ligar já que é impossível de alcançar... deixamos novamente o nosso nome e ligamos de volta para o número. Nada. Tentei então enviar-lhe o nosso pedido por e-mail (o e-mail listado no seu cartão de visita)... nada. Agora dois dias depois, esperámos 40mims em espera até a loja fechar e ninguém atendeu o telefone. Porquê dar o seu cartão de visita? Que desperdício de tempo.
Este lugar é AWFUL. Comprei-lhes uma máquina de lavar e secar a 5 de Outubro, entregaram-na no meu apartamento, instalaram-na, estava tudo a funcionar bem. No dia 28 de Outubro, a máquina de secar começou a fazer muito barulho. Liguei-lhes no dia 29 de Outubro e contei-lhes o que se estava a passar. Eles disseram que me ligavam de volta. No dia 30 de outubro, voltei a ligar para eles e consegui alguém ao telefone que é absolutamente rude e me perguntou por que estou incomodando. Um tipo saiu a 30 de Outubro, e substituiu uma peça na máquina de secar. Funcionou muito bem para duas cargas e, mais tarde, nessa noite, deixou de aquecer. Eu avisei o cara no dia 31 de outubro que estava tendo problemas de novo, e sem resposta. Eu tentei ligar no dia 3 de novembro, e novamente, sem resposta. Ainda não consegui falar com ninguém. Não compre deste negócio, eles estão com pressa quando se trata de vender um aparelho. Mas eles não se importam se ele quebrar, mesmo que esteja sob garantia. Eu gostaria de ter feito minha pesquisa e procurado em outro lugar.
Bussola PT
