Página inicial
>
Hotel in Campo, Porto
> Fiel Chef Alojamento Local Análise
R. Central de Campo 1770, 4440-038 Campo, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Je déconseille cette hôtel, qui est isolé, nous sommes arrivés un dimanche après midi l'hôtel était fermé !!!
06/14/2020
Comentários negativos exagerados. Claro que não é um Hilton Hotel, mas as acomodações são muito boas. Comida caseira deliciosa e barata.
06/14/2020
Falta atençao com o cliente instalaçoes pouco limpas
SAUNA CAMÕES - PORTO
::
Natura SPA Braga
::
OXIGENIO FITNESS CLUB
::
Feel Free Health Club
::
Aesacademy
06/14/2020
Aunque sea barato debería reunir unas condiciones mínimas. Cuenta con humedades, no se cierran las ventanas del todo, por lo que el frío se cuela, no cuenta con calefacción, sino con aire de bomba caliente que deja mucho que desear...
06/14/2020
5 estrelas, pratos económicos do dia com variedade peixe e carne,com qualidade/preço.
06/14/2020
Não há palavras para descrever de tão mau que foi. Desde papel de parede a cair de tanto bolor que tinha, à tinta das paredes a descascar mais uma vez cheias de humidade. Banheira suja, no aquecimento da água não havia um meio termo, hora muito quente, hora geladissima. Interropetores partidos, pó por todo o lado, chão sujo. Localização dentro de umas bombas de gasolina, com a janela do quarto virada para a mesma, e a janela não fechava, conseguimos ver as cortinas a abanar do vento que as mesmas deixavam passar. Penso que para um estabelecimento com algum nome são coisas que não se admite. Manutenção é essencial. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA.
06/14/2020
Papel de parede a cair de tanto bolor negro, as juntas dos azuleijos e silicone negro, pêlos e cabelos no chão e banheira, a água ou era gelada ou infernalmente quente, a janela não fechava fazia corrente de ar e ainda por cima suja, o barulho da área de serviço bp, sujidade e pó, interruptores partidos, acordamos com a garganta irritada. Resumido, por mais 10€ vão para outro lado. Nao recomendo ao pior ser humano.
Deviam de ter alguma consideração foi mesmo revoltante
06/14/2020
Sempre bem recebido, e com pessoas simpáticas
06/14/2020
O atendimento é muito mau e foi foi-nos distribuído sobremesa com pintas de bolor
06/14/2020
Ambiente familiar, bom serviço a baixo preço.
06/14/2020
La verdad que nos llamó mucho la atención debido a su económico precio, 25 € la habitación para dos. Nosotros somos españoles y venimos de paso a este pueblo y ni siquiera nos atendieron al teléfono. Estaban encendidos los ordenadores de recepción, y nos dejaron en la calle con 2 grados bajo cero. Llamamos a los tres teléfonos que aparecen durante más de media hora y nada, no había manera. ¿El resultado? Mi compañero y yo tuvimos que dormir en el coche, con la consecuente incomodidad y frío infernal que nos caló en los huesos. Ni siquiera nos atendieron así que mi valoración es pésima. Recomiendo a todos los visitantes de este hotel que se lo piense muy bien antes de plantarse en la puerta dónde ni siquiera los porterillos electrónicos funcionan.
06/14/2020
Boa sala para refeições. Preços acessíveis
06/14/2020
Je ne le conseille pas. Beaucoup de bruit à cause de la station essence à côté.
06/14/2020
Chambre propre et spacieuse, rien à dire de ce côté. Par contre du bruit car les fenêtres sont en simple vitrage et la proximité d'une station essence. Wifi payant et non pas gratuit comme indiqué lors de la réservation. Manque les produits de douche, un peu gênant.
06/14/2020
Hotel muy barato y moderno. La habitación es grande, estaba muy limpia y te hacen la figura de cisnes con las toallas. Sin duda, si voy por la zona, me hospedaré de nuevo allí.
06/14/2020
Amei o lugar... Quartos super confortáveis.. atendimento excelente.. ❤️❤️
06/14/2020
O local sempre bem limpo, os funcionários excelentes muito atenciosos e prestativos
06/14/2020
Très bonnes qualités.cuisine portugaise.accueil agréable.pas cher.menu du jour complet soupe et boisson comprise 5eur.bon accueil
06/14/2020
Mala ubicación,una sola trabajadora para todo. No nos dieron ni un café porque no habíamos reservado desayuno con la reserva. El pasillo en pésimas condiciones. Habitación limpia.
06/14/2020
Quarto acolhedor e em bom estado e bom atendimento
06/14/2020
Além da comida ser bem confeccionada é barata bem servida, e uma simpatia que dá gosto comer todos os dias como nós outras pessoas que gostam de ir comer diáriamente !!!! O nosso muito obrigado
05/17/2020
Eu e a minha namorada gostamos muito do hotel pelo preço que estava uma noite acho que é muito bom recomendo a pessar das críticas gostamos muito e um bom atendimento ao chegar ao hotel o que estragou todo foi a pandemia que não podemos comer no restaurante mas do restos em termo de cuartos gostamos muito e os cuartos todos limpos e sem humidade obrigado pelo atendimento
04/14/2020
Muito bom, ótimo quarto, limpo e agradavel
03/14/2020
Muy dejado,demasiada humedad,mala presencia
03/14/2020
Prix imbattable ! très bonne quantité / qualité
01/14/2020
Bom e barato! Boa qualidade e quantidade!
12/14/2019
So tive no restaurante e komesse bem.
12/14/2019
Preço econômico e muito boa qualidade
11/14/2019
5 euros tem direito a refeição bebida sopa sobremesa café pão e manteigas! Tudo com ótimo sabor bom atendimento vários pratos à escolha... Não se pode pedir mais. Recomendo até aos melhores amigos!
11/14/2019
Relação qualidade preço é bom
10/14/2019
Confecção almoços e jantar boa qualidade
09/14/2019
Génial on se croit en famille Hélène est une super cuisinière Simone et Caroline sont hyper sympa toujours avec le sourire et elles se mettent en quatre pour vous rendre service avec toujours le sourire. Les chambres sont spacieuses propres 3 chaînes de télévision française. On y reviendra et on vous le conseil.
07/14/2019
Sítio bastante calmo mas precisa de um look mais moderno.
07/14/2019
nao fiquei com vontade de voltar.
começou logo a entrada quando me dissera que o patrao prefere pagamento a dinheiro e que a fatura saia sem contribuinte.
chegando ao quarto, limpeza muito pouca. chao todo sujo, tudo cheio de pó, bem... em 4 candeeiros apenas 1 ligava.
jantei 1 vez no restaurante mas também nada de especial. confeção simples mas tao simples que nem reparam nas batatas e tomates podres.
a nao voltar.
06/14/2018
Bom atendimento e simpatia. A comida muito bem servida
06/14/2018
Relação qualidade preço muito boa!
06/14/2018
Nada do meu agrado como demonstram as fotos
06/14/2018
El hotel fenomenal... lo malo es el país t cobran hasta x respirar los peajes una locura q orror
06/14/2018
6 pratos à escolha com sopa pão bebida sobremesa e café tudo por 5 euros. Aconcelho
06/14/2018
Situado junto a una gasolinera, servicio de recepcion solo durante el horario de restaurante. No aceptan tarjetas. Las habitaciones bastante decepcionantes. Los mosquitos te devoraran por la noche, pero no es inconveniente, porque tienes el cementerio al lado. El restaurante correcto y el personal muy agradable
06/14/2018
Pésimo hotel en gasolinera al lado de un cementerio,sin aire acondicionado,los ay mejores a precios similares
06/14/2018
Local acolhedor e a bom preço.
06/14/2017
Un accueil très sympathique, simple repas comme à la maison, copieux et pas cher.
Bussola PT
+351933288617 