Página inicial
>
restaurante in São Mamede de Infesta, Porto
> Restaurante Asiático Análise
Restaurante Asiático
Restaurante em São Mamede de Infesta, Porto
+351229547797 Avaliações: 55 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Estrada da Circunvalação 10266, 4465-084 Porto, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Vegetais muito frescos e com muito sabor
A repetir.
06/14/2020
Menu de almoço com entrada prato bebida e café por 5€ pessoal simpático
06/14/2020
Nota 4 devido às relação preço/qualidade. Por 5€ é quase impossível pedir muito mais. Só não dou 5 porque deveriam ser mais rápidos no serviço. Dos 2 empregados que atendem as mesas, são simpáticos mas um de nome Paulo distingue-se por ser ainda mais atencioso e simpático.
O nome do restaurante é Chingi.
Restaurante Delicious Wok
::
Li Yuan
::
Chinese Noodle House
::
Mui Concept
::
Sheng Kai
06/14/2020
Comida saborosa autenticamente Chinês, mas o menu tem tantas opções que fica difícil escolher e saber o que está fresco. Boa relação preço / quantidade.
06/14/2020
Mau atendimento,
Apesar da comida ser razoável e barata
06/14/2020
Para quem gosta de comida asiática tá MT bem servido
06/14/2020
Cheap place for lunch during the week, 5€ for everything, drink and coffee included. The food is not the best but really fair for the price.
06/14/2020
Comida razoavel.
Desprezo total pelo cliente.
Estava a pagar e a retirarem a cadeira ao meu filho. Como quem diz....rua.
Nunca mais volto lá..
06/14/2020
Restaurante com boa relação preço/ qualidade.
06/14/2020
Local onde se pode comer uma refeição económica e rápida de comida Asiática
06/14/2020
Pior chinês há face da terra! que lixo, guardem os vossos euros porque nada presta neste tasco. Crepes são só cebola. Típico arroz 'xao xao' é uma miragem nesta casa, não presta é arroz seco português feito em óleo . Massa com gambas é esparguete e 4 camarões mínimos perdidos . shop soy de galinha é uma piscina de óleo nojento com brócolos! 26€ e um jantar estragado! Fechem as portas dediquem a vender roupa.
06/14/2020
Dentro deste gênero é um restaurante que serve com qualidade e quantidade adequada.
O atendimento já foi melhor.
06/14/2020
Demasiado caro e na relação quantidade/qualidade deixa muito a desejar. Seguramente, não volto e não recomendo.
06/14/2020
Várias opções de pratos do dia que para o preço, são bem servidos.
06/14/2020
A promoção almoço 5€ é ótima!!
06/14/2020
Boa confecção num ambiente exótico e tranquilo.
06/14/2020
Não recomendo. Mau atendimento e a comida estava toda (e foram vários pratos) mesmo muito salgada que mal dava para comer. A não repetir...
06/14/2020
Local agradável e comida aceitável, a massa frita muito oleosa
06/14/2020
Durante a semana tem 7 menu de 5euros com prato, bebida e café e crepe. Vale a pena
06/14/2020
Boa relação qualidade-preço.
Empregado extremamente antipático. Só quer comunicar por gestos, não fazendo um esforço mínimo por compreender o que as pessoas tentam transmitir-lhe.
06/14/2020
El mejor cerdo agridulce que he probado hasra la fecha
06/14/2020
A comida é boa, mas tive um péssimo atendimento. O funcionário era super antipático, fez sentir que não devia lá ter ido porque estava a incomodar.
03/14/2020
Simplesmente fantástico adorei a comida então o gelado frito 5 estrelas
03/14/2020
Piorou a qualidade e parou no tempo.
02/14/2020
Gosto muito desse restaurante. De segunda à sexta tem o menu por 5 euros incluso bebida e café, com os mesmos pratos, todos deliciosos, apresentação perfeita, sabor excelente, atendimento cordial e simpático.
02/14/2020
Çok lezzetliydi yediklerimiz.mükemmel
10/14/2019
45min para ser servido. Crepe cheio de óleo.
10/14/2019
Óptimo restaurante chinês com um bom preço qualidade embora a quantidade fique um pouco aquém. Peca também por não trazerem os pratos todos ao mesmo tempo. Provamos o gelado frito cuja foto segue abaixo, algo que muito recomendo.
09/14/2019
Simpatia. Bom atendimento. Comida nornal .
09/14/2019
Adorei em tudo no atendimento na limpeza e tem uma lista enorme de coisas boas obrigada
09/14/2019
Buena comida a buen precio. Para repetir. El trato muy bueno.
09/14/2019
Buen precio, buena comida y la señora que nos atendió muy maja.
09/14/2019
El menú es barato pero de buena calidad. Comida deciciosa. La mujer que nos atendió muy amable y cercana. Recomiendo de postre helado frito.
08/14/2019
Os melhores pratos de comida.muito bom
07/14/2019
Restaurante de cozinha chinesa.
Bons preços para a hora de almoço aos dias úteis.
06/14/2018
Apenas o que se espera de um restaurante "normal" com comida de carisma chinesa
06/14/2018
Muito Boa comida e preço bastante acessível.
Serviço rápido.
Tem vindo a perder um pouco da qualidade ao longo do tempo devido à pouca afluência de pessoas.
06/14/2018
Um espaço com uma decoração em função da origem Asiática, espaçoso e ventilado.
Em função da crise esta casa viu se na obrigação de acompanhar a tendência de menu econômico no almoço onde por 5€ inclui crepe, prato, bebida e café, o que é muito bom e agradável.
Durante anos a fio esta casa empregava um empregado de mesa nacional ( Português ) ao qual havia entendimento e esclarecimento de dúvidas a respeito dos pratos e o serviço fluía...
Desde que foi embora algo terá mudado e por vezes as coisas não correm muito bem, o cozinheiro já não é o mesmo e o patrão tem estado várias vezes na cozinha, embora a comida seja boa na mesma, notei um pouco mais salgada, acho que o patrão lhe foje a mão no sal.
Quanto ao serviço de mesa já apanhei vários empregados chineses e de facto em pelo menos dois a simpatia não era o forte deles.
De resto continuo cliente e recomendo qualquer massa chinesa seja de gambas, porco, vaca e aconselho também o chop soi de galinha.
06/14/2018
Restaurante que varia demasiado a qualidade das suas refeições. Uma casa simpática em que tem um grande número de pratos, entre eles destacam—se : a galinha com amêndoas, a massa frita com galinha e as gambas com cogumelos chineses e bambu. De segunda a sexta feira têm pratos econômicos ao almoço.
06/14/2018
Странное место. Лично мне не понравилось. Обслуживание очень медленное. Еда была пересолена. Далеко ни с первого раза удалось заказать позиции из меню которые реально есть или могут приготовить. В зале достаточно уютно, ничего особенного но достаточно чисто. Был там один раз и вернуться желания не возникло.
06/14/2018
O pior restaurante do gênero onde tive o desprazer de comer. A comida é horrível e o atendimento não fica atrás. Muito, muito mau
06/14/2018
A comida é ótima. O preço também. Depois das 12:40 enche, então se chegar cedo é mais fácil escolher um bom lugar pra sentar.
06/14/2018
comida chinesa muito demorada e sem muita qualidade
06/14/2018
Boa comida, bom ambiente. Menu: Crepe+Prato+Bebida+Café -5€
06/14/2018
A melhor massa chinesa do Porto!
06/14/2018
Nao tem receita nem jarras de vinho
06/14/2018
Excelente qualidade. Acolhedor e sossegado.
06/14/2018
Boa comida chinesa e relativamente barato.
06/14/2018
Come se mto bem e preparam depressa a refeição mas tem alguns empregados mau humorados.
06/14/2018
Comida congelada e com.má qualidade.
06/14/2017
Barato, mas com atendimento tipico dos restaurantes deste tipo. A comida era boa. Preço para prato do dia que sai bastante económico, mas é demorado, para quem tem pressa.
06/14/2017
Preço ótimo para almoço terça-sexta. Deveria ter mais empregados. Comida nem sempre na mesma quantidade.
06/14/2017
Uma pena estarem a baixar cada vez mais o nível de serviço...só mesmo o preço do menu ser 5€ para atrair...de resto risquei definitivamente da lista...
06/14/2017
Almocei muitas vezes neste local por terem bons preços e comida apetitosa, mas última vez que visitei, a empregada até atirava os crepes para os pratos. Parecia os apanhados! Lamento que o atendimento deixe tanto a desejar
06/14/2017
O que está em baixo, era a minha crítica antes do dia de hoje... Era cliente desta casa, mas estou com sérias dúvidas em voltar aqui. A comida, sem dúvida que era muito saborosa, mas o problema foi o atendimento. Senti-mo-nos um pouco insultados pois a senhora que nos atendeu disse que não sabíamos falar português, isto devido a uma dúvida que tínhamos acerca do menu, havia bastantes mosquinhas junto dos molhos, o que mostra que os repelentes não estavam a funcionar em condições e fomos recebidos, desculpem a expressão, com duas pedras na mão. O meu crepe quase que saiu a voar pela janela fora, devido à brusquidão com que pousaram no prato, e isto repetiu-se durante todo o jantar. Não pensei que ia ser recebido assim, íamos com uma pessoa que nunca tinha vindo aqui, que ficou muito mal impressionada... Mais, ainda vinha um cabelo mesmo na borda do prato da comida, o que é muito desagradável...
Enfim... Nunca digas nunca, mas vou deixar de vir aqui com a frequência que vinha. Nem vou trazer mais pessoas que conheço.
Espero sinceramente que está situação mude.
(Gosto bastante de vir aqui por vários motivos. Têm um bom e rápido atendimento, a comida é até bastante boa e o preço é bastante acessível. Tem menus muito completos ao almoço durante a semana. Além disso está bem localizado, apesar de se vier de carro ter de colocar na rua atrás.
Mas recomendo.)
Bussola PT