Página inicial
>
Comida chinesa in Matosinhos, Porto
> Li Yuan Análise
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Dr. Óscar Lopes e23, 4450-337 Matosinhos, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Bom atendimento e simpatico. Rápido. O prato bastante bom!! Apenas achei um pouco caro
06/14/2020
Melhor comida chinesa!! Parabéns!!
06/14/2020
Ontem por volta das 13 horas fui aí almoçar a comida soube bem, mas ao fim de 2 horas fui parar ao hospital com uma intoxicação alimentar...
Escrevo isto em público para alertar os restantes clientes, mas fiquem a saber que irei apresentar uma reclamação no vosso livro juntamente com o relatório médico e irei alertar outras instâncias competentes.
Marco Moutinho
Até breve....
Chinese Noodle House
::
Mui Concept
::
CityWok Porto
::
Pickles
::
Restaurante Delicious Wok
06/14/2020
Boa comida. Bem servido. Qualidade. E profissionalismo:)
06/14/2020
Comida boa. Atendimento do pior possível, má educação, arrogância e displicente para com o cliente.
Sou cliente desde a abertura e hoje foi a última vez que aqui fui.
O colaborador, tratava os clientes como se fosse um favor atender--los.
Só tenho a lamentar.
Irei ao ArrabiAr onde o atendimento é exemplar
06/14/2018
Já foi melhor. O sabor estava fraco. O prato é bem servido
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Li Yuan
Feliz por descobrir que esta loja ainda estava aberta, pois o nosso frigorífico acabou de morrer em nós e a minha família e eu estávamos a precisar desesperadamente de uma nova. Quando entrámos fomos recebidos instantaneamente por uma jovem rapariga amável chamada Adrianna. Passamos algum tempo na loja olhando através dos frigoríficos e a Adrianna ficou connosco o tempo todo. Ela parecia realmente interessada em nos ajudar e não apenas em ganhar dinheiro conosco, e nós realmente apreciamos muito, ela até mesmo montou nossos filhos em seus computadores com papéis e lápis de cera para mantê-los ocupados. Definitivamente vamos voltar a esta loja porque tivemos uma experiência tão boa lá e eles têm preços realmente excelentes. Recomendo vivamente que perguntem pela Adrianna quando entrarem!
Eu liguei antes para verificar o inventário (porque o "inventário na loja" listado online nunca é preciso) - esperei 5 min para alguém atender o telefone. O representante de atendimento ao cliente "me colocou em espera" para verificar o item, mas esqueceu de apertar o botão de espera - depois passou a reclamar de vários clientes para seus colegas de trabalho. Então ela voltou e disse que "verificou pessoalmente o corredor", o que não é verdade porque eu podia ouvi-la o tempo todo. Que perda de tempo.
Bussola PT
