Página inicial
>
restaurante in Porto, Porto
> CityWok Porto Análise
CityWok Porto
Restaurante em Porto, Porto
+351226178005 Avaliações: 300 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Praceta Elaine Sanceau 100, 4250-202 Porto, Portugal
Avaliações
06/05/2020
Melhor restaurante de Portugal
04/19/2020
Aconselho vivamente. Preços em conta para a qualidade.
03/19/2020
Ótima variedade de comida, da brasileira passando pela Oriental e até Argentina.
Pickles
::
Temperos da Zézinha - Grill, Fondue & Sea Food
::
Bangkok Thai Cuisine
::
Cozinha da Terra
::
Mui Concept
03/19/2020
É um grande restaurante, tipo self service, onde se pode degustar várias comidas regionais ou não. A variedade é grande e os empregados repõem a toda a hora. O atendimento é rápido, pode comer o que quiser a quantidade que quiser, pagando um único valor. À noite e ao fim de semana é mais caro. Pode escolher a mesa, entre muitas, situadas no amplo espaço. No final faz o pagamento à saída. É muito limpo e procurado por pequenos e grandes grupos. Aconselho a experiência.
03/19/2020
Pelo preço deviam estar as bebidas incluídas
03/19/2020
Fui a primeira vez e gostei muito do lugar lindo aconchegante comida boa tudo muito bom só não gostei da recepção que nos recebeu para escolher os lugares. Faltou gentileza e educação ao tratar das pessoas que pagam salário dela afinal a primeira impressão é a que fica mais resolvi entrar e gostei muito da comida do lugar eu recomendo.
03/19/2020
Gostei muito, ei-de voltar concerteza!!!
03/19/2020
Muita variedade...vale mesmo o dinheiro pago!
03/19/2020
Local agradável para um jantar de grupo.
Grande variedade de comida e saborosa.
Quanto ao atendimento, os empregados foram amáveis e até mesmo uma funcionária que não percebia muito bem o que dizíamos foi sempre atenciosa
03/19/2020
Comida nada de especial vai para a chapa vem crua a comida nao tem sabor.
So vale para quem nao aprecia um bom prato
03/19/2020
Adorei, tem boa comida, bom preço, além de ser um lugar bastante aconchegante.
03/19/2020
Sem dúvida uma agradável surpresa. Restaurante com serviço de comida á descrição.
Imensa variedade desde as entradas como paes de alho, rissóis, camarões, crocantes, pizzas passando pela variedade de sushi, comidas quentes como arroz e massas e passando ainda pelas carnes e peixes grelhados na hora.
No fim passe pela fonte fondue de chocolate!!
Sala grande, confortável e bem decorada.
Preços de acordo com o serviço.
Ideal fazer reserva.
Pontos negativos: barulho excessivo, muitos aniversários a decorrer.
03/19/2020
Empregados arrogantes. De resto, ótimo!
03/19/2020
Jantar de aniversário onde comi muito bem. Self service. Não tive razão de queixa nem do atendimento, nem dos produtos. WC limpo, algo que me surpreendeu próximo do fecho do estabelecimento.
03/19/2020
O melhor da comida mediterrânea é oriental combinadas! Adoro ir lá e recomendo a todos!
03/19/2020
Boa apresentação, higiene e bom atendimento.
03/19/2020
Ainda nao comi aqui. Este sitio tem comida vegetariana?
03/19/2020
Local muito bom e muitas variedades mesmo para quem não gosta de comidas asiáticas. Empregados simpáticos e boa higiene. Preços bons para a quantidade e qualidade.
03/19/2020
Muito bom! Lugar lindo, muito charmoso. Comida saborosa e bem feita!
03/19/2020
Se gosta de comer muito, se é pessoa de jantares com amigos este talvez seja o local ideal para si!.☺️
Se gosta de desfrutar de uma boa refeição com tudo o que isso inclui (boa comida, ambiente calmo e intimista.. ) esqueça este não é o seu restaurante.
Espaço enorme, barulhento, bem decorado (chega a passar despercebido tal é a azáfama) funcionários que mais parecem robôs, Comida em muita quantidade, já em qualidade se é um apreciador de sushi... Esqueça .
Não a repetir pelo menos para mim! Apesar de ter gostado do conceito!! Experimente e decida por si! Bons jantares
03/19/2020
Maravilhosa experiência gastronômica!!
03/19/2020
São comidas muito boas que em qualquer lugar não tem.
Adorei
03/19/2020
Comida muito boa, ambiente agradável, funcionários simpáticos! Ótima relação qualidade/preço. Limpeza excepcional
03/19/2020
Um jantar de aniversário, com 18 pessoas, onde tudo foi excecional. Relação preço/qualidade mt boa. Num sábado à noite, p ex, a média foi de +-14eur com: sushi, camarão, lulas grelhadas, ...várias sobremesas e uma coca cola. Mas existem muito mais opções de refeições. Há comida para todos os gostos.
E ainda..PARABÉNS para toda a equipa. Demonstraram profissionalismo em todas as tarefas. Desde o início, que foi o acolhimento, na mesa com o serviço de bebidas e recolha de pratos, tb senti que estavam a dar o seu melhor na "Chapa", até no final na fase do pagamento foram extremamente atenciosos. ( só espero que sejam bem remunerados, porque merecem)
Quero voltar com toda a certeza.
03/19/2020
Maravilhoso, empregados muito simpáticos e comida deliciosa com um espaço acolhedor!
03/19/2020
Bom serviço , ambiente agradável cozinha Argentina impecável
03/19/2020
O truque é meter pouca comida nos pratos pra se comer de tudo
03/19/2020
Been here in Valentine's day and the queue was crazy at lunch. It was my first time having lunch there. The place looks fancy from outside with its glass door and window. The parking lot is quite big.
We arrived at 12.15 pm there and been already some people inside enjoy their lunch. After 20 mins, it was almost full-sit people inside. Make sure you arrive earlier to get your place if you plan to eat here.
You are not allowed to bring your drinks inside. You can buy from the bar. The price is quite cheap. They have many choices of food especially sushi. You do not need to be in rush while eating. Make sure you taste food that you like or never taste before.
My favorite food is Asian food since I was from Indonesia. Thank you, CityWok Porto for serving me Asian food. Till I visit you again....
03/19/2020
Lamentável a mesma chapa e espátulas virarem carne,peixe,marisco.
Sendo alérgica ao marisco um sítio onde não posso confiar para ir comer.
Restaurante bonito mas os empregados não percebem muito bem português
03/19/2020
Excelente ambiente com variadíssimas ofertas gastronômicas e muita qualidade!
Muito organizado, limpo e staf sempre atento
RECOMENDO!
03/19/2020
Adorei o conceito, podemos escolher vários de comidas, grelhados, sushi, camarão
03/19/2020
Muito fraco no Sushi. Muito economico para quem não sabe o que é Sushi...
03/19/2020
Muito bom, com muita variedade de comidas, num bom espasso, com um bom atendimento e preços bons.
Recomendo a ida para ter uma bela refeição.
02/19/2020
Come-se até não se poder mais ...
02/19/2020
Muita variedade e qualidade na confecção
02/19/2020
Ótimo preço e comida a vontade
02/19/2020
Muito bom. Boa relação qualidade/preço. Ambiente muito agradável, staff atencioso e comida muito variada e de boa qualidade.
02/19/2020
Bom local para almoçar ou jantar
02/19/2020
Agradável à hora de abertura.
02/19/2020
Preços razoável...
Comida muito boa...
Buffet muito avantajado
02/19/2020
Bom atendimento. Período de espera pode ser longo.
02/19/2020
O sushi é muito bom! O espaço é amplo e confortável. É possível conversar em grupo, com alguma privacidade. Penso apenas que as sobremesas são pouco variadas. De resto, bastante bom!
02/19/2020
Local acolhedor e excelente para fazer uma jantarada com os amigos ou família
02/19/2020
Great variety of food. The food was really fresh. Not the greatest quality though. The place has a very lively atmosphere with people from all over the world. It has the best loo decor I've seen so far in Portugal (something that seems to matter a lot to me). Price is reasonable given all the food and desert options available. I'll definitely come back.
02/19/2020
Excelente qualidade e carne do melhor!
02/19/2020
Boa comida, bom local, excelente atendimento, e um ótimo preço.
02/19/2020
Bom espaço. Relação preço-qualidade ótima. Buffet muito diversificado.
02/19/2020
Barato e boa comida estão sempre a repor mais comida fresca o que é óptimo, staff organizado o que também é bom
02/19/2020
Muito bom comida a discrição e barato
02/19/2020
Combina tudo que quiseres comer, mas chega cedo, tá!!!!
02/19/2020
Tem uma grande variedade de comida. A qualidade é muito aceitável. As mesas estão demasiado próximas umas das outras, sendo o ponto menos positivo.
02/19/2020
Pela primeira vez visitei este restaurante que.me deixou satisfeito!
Espaço amplo, enorme, que foi aproveitado dum supermercado e julgo eu, explorado por chineses, já que os empregados o são em maioria.
Serviço de buffet, comida mediterrâ-
nica, grelhados, comida chinesa,todo o tipo de sobremesas ,tudo á descrição.
Neste domingo estava repleto de clientes, que contabilizou muito perto
das 400 pessoas.
Vi a higiene de tudo em geral que registo com agrado.
Boa exposição por setores com muita boa apresentação sem quaisquer reparos.
O preço ao fim de semana, ronda os 14euros.
Durante a semana como me informaram será de 8,5 euros.
Sem bebida.
Não considero caro, já que o preço qualidade e quantidade supera tudo.
É bom para os ,", brutos," encherem
a blusa!?
Visitem, que não se arrependerão!
Um alerta.
Têm que ir ao meio dia.
Às treze horas, é complicado
BOM APETITE
17FEV,20
02/19/2020
Meu deus,, incrivelmente incrível
02/19/2020
Muita variedade de produto, com um conceito interessante, mas com algum tempo de espera elevado em alturas de movimento. No entanto, vale a pena a espera.
02/19/2020
Restaurante free flow com produtos interessantes,com uma fabulosa carne Argentina e com uma chapa onde podemos grelhar peixe e carne. Agradável para ir com amigos dado a imensa variedade de pratos.
02/19/2020
Muita variedade de comida! Um dos melhores do gênero no Porto!
02/19/2020
Nota mil, tudo do bom e do melhor por um preço super acessível, magnifico o restaurante que apesar da sua luxuosidade e qualidade não tem seleções por ter um preço super acessivel. Amei de mais este local e sempre que poço estar lá perto, acabo por comer lá pois muitas das pelo preço e qualidade sai mais barato ir lá do que ir almoçar ao Norte Shopping que tbm é próximo e tem uma excelente praça de alimentação.
02/19/2020
Gostei imenso da variedade e da qualidade. O espaço é grande e agradável.
02/19/2020
Boa comida muito variada gostei volto lá com certeza
02/19/2020
Impessoal ,só para encher a barriga e caro para a qualidade
02/19/2020
Alternativas para todos os tipos de alimentação, bem confecionado e ótimo preço
02/19/2020
Delicioso, comidas variadas e a vontade!
02/19/2020
Muita variedade e comidas de todo o Mundo, preço e qualidade são relactivos! Muito bom, o staff é atencioso e sempre com cuidado e simpatia para com os clientes! Excelente
02/19/2020
Um conceito excepcional que une debaixo do mesmo tecto comida chinesa, sushi, portuguesa, grelhados, entre outros tudo ao preco de 8,95€ (excluindo bebidas). Boa qualidade em todos os produtos, o atendimento é célere e simpatico. Definitivamente um bom sitio para juntar varios "gostos" à volta da mesma mesa.
02/19/2020
Great range of options to eat, and can eat as much as you like. Not the cheapest option but nice as an occasional treat.
02/19/2020
Restaurante bom para quem come muito,
Qualidade razoável para este tipo de restaurante buffet, grande variedade de comida.
Peca na chapa que grelha carne e peixe na mesma ,apesar de ésta ser bastante grande.
Boas instalações, grande, mas muita gente à espera...
Preços razoáveis.
Simpatia podia ser melhor...
Bota e vira...
02/19/2020
Muita diversidade, bom preço, difícil arranjar mesa, mas a espera compensa
02/19/2020
Ótimo local para comer bem e conviver com amigos
02/19/2020
Gostei, um local agradável, e económico!!
02/19/2020
Tem de tudo, churrasco é bom, vale a pena conhecer !
02/19/2020
Um espaço top grande variedade de comidas só não dou nota máxima por não aceitarem reserva o que leva a que tenhamos que ir cedo para encontrar mesa
02/19/2020
Um lugar lindo, super badalado, atendimento excelente e cardápio variado e delicioso.
02/19/2020
Só peca por ser demasiado grande, o que torna o espaço um pouco barulhento.
Refeições de nível mediano.
02/19/2020
Boa comida com imensa variedade e para todos os gostos (peixe, carnes, marisco, vegetariano). Muita simpatia dos funcionários. Espaço amplo e agradável. (Lamento que o wc estava muito sujo no momento que precisei)
02/19/2020
Se está a procura de comer muito este é o sitio certo.
O único ponto negativo é o vinho da casa pois é de qualidade fraca e caro e normalmente vêm quente.
E o fino é servido num copo normal não existindo a caneca.
De resto tem comida boa.
02/19/2020
Cinco estrelas por é muito bom. Muitas comida a preço baixo e estava tudo muito bem e apetitoso. Bom ambiente e sobremesas. Continuem assim!
02/19/2020
Óptima comida, muita variedade e tudo excelente.
Local acolhedor e agradável.
Vale a pena o dinheiro pago.
02/19/2020
Pior restaurante deste tipo k já frequêntei queres chapa quente tens de esperar pela comida ,até lá passa a fome ou então não tens coragem de repetir, mas assim poupam bastante claro ,podiam fazer como a maioria por uma mola com o número da mesa já que os empregados passa mais tempo parados k a trabalhar.
02/19/2020
Recomendo. Para quem não gosta de sushi, pode acompanhar o grupo pois existem muitas alternativas.
02/19/2020
Simplesmente espetacular , só achei um exagero uma criança de 8 anos pagar preço de adulto.
02/19/2020
O lugar é maravilhoso, pena que a espera é muito longa... As pizzas são deliciosas, o churrasqueiro é um funcionário ímpar e a comida é a atração de fato! Preço justo.
02/19/2020
Ambiente super agradável ótima experiência
02/19/2020
Um restaurante onde tem de ir cedo e é self service com variedade de comida e bebida, tem parque de estacionamento e o preço é acessível!
02/19/2020
Maravilhoso! Tive um aniversário muito bom♥️!
02/19/2020
Trata-se de um local espaçoso bem decorado, e cuidado. O serviço é bom. E a comida é muito variada para todos os gostos, boa, e come-se até se fartar! E tudo por um preço muito justo e acessível. Em resumo, é uma experiência muito boa! Ideal também para famílias e festas.
02/19/2020
Muita confusão. Comida variada.
02/19/2020
Fui mau recebido , e não aceitam meu cartão euroticket visa , não gostei da primeira impressão .
02/19/2020
Muita variedade. Preços muito acessíveis. Qualidade atendimento e comida. Recomendo.
02/19/2020
Enorme variedade de comida de diferentes tipos e origens. Atendimento agradável.
02/19/2020
Comida fresca, tudo otimo. Bom atendimento
02/19/2020
Várias opções de frutos do mar para comer na chapa, e tb linguiça, frango e carne. Legumes e cogumelos tb podem ir a chapa. Mas o ponto de cozimento que decide não é o cliente. E É uma chapa imensa onde vai tudo meio misturado...no final fica muito gostoso, mas se tiver alguma alergia não recomendo usar esta opção. Tem muita variedade de pratos orientais, sushis e makimonos, pizzas e frituras em geral. Na sobremesa um sorvete de baixa qualidade, profiteroles e frutas, com uma cascata de chocolate pra colocar em tudo.
01/19/2020
Понравилось.Единственное минус-очередь при входе
01/19/2020
Muito mau, comi e ainda tive que pagar
01/19/2020
Staff simpático e espaço impecável . Levava lá alguns portugueses para tirar notas.
01/19/2020
Muita variedade de comida, boa qualidade, simpatia do staff e a um preço bastante acessível para um espaço com comida à descrição. Recomendo.
01/19/2020
Comida agradável e muito variada, o Sushi é razoável no entanto as pessoas ao servirem-se deixam as outras peças meio desfeitas.
01/19/2020
Muita variedade e decente. Um lugar perfeito para grandes encontros.
01/19/2020
Comida boa, diversa e ambiente agradável! Custo benefício então, melhor ainda
01/19/2020
Restaurante fantástico e o atendimento perfeito. Recomendo
01/19/2020
Lugar ótimo, decoração sofisticada e preço imbatível. O único lugar de todo o Porto que você pode comer até explodir. Cozinha chinesa, japonesa e mediterrânea em um só lugar. Vale a pena conferir.
01/19/2020
Comida de qualidade com muita variedade, os empregados apesar de muito atarefados sao muito simpaticos e prontos a servir nos. Adoro!!!!
01/19/2020
OS grelhados têm muito oléo (o meu)
01/19/2020
Comida de qualidade a preços convidativos, recomendo
01/19/2020
Ótimo preço e bastante variedade!
01/19/2020
Muito bom, otima comida, um rodízio onde se come de tudo e bem, nao falta comida, pessoal sempre a encher a bancada,
01/19/2020
Tem muita variedade de pratos e se pode comer à vontade. Durante a semana o calor é mais baixo e compensa muito.
01/19/2020
The place is cozy but the food is bellow average in my opinion. The sushi was fresh but it lacked some flavor. Some of the plates were too heavy or loaded with fat. Apart from those the food was good. The chocolate fountain is always a nice thing to see.
01/19/2020
São eles que escolhem onde uma pessoa se senta, ao ponto de terem mesas de 2 quase juntas. Num restaurante self service em que as pessoas estão constantemente a levantar se é incomodo. Não há privacidade.
01/19/2020
Qualidade e preço ótimos. Sem contar que é lindo.
01/19/2020
Bom, barato e pessoal nora 10
01/19/2020
Excelente restaurante para se comer á vontade
01/19/2020
Uma simpatia enorme, uma higiene fantastica, muito acolhedor. Recomendo
01/19/2020
Excelente comida, lugar organizado e limpo
01/19/2020
Melhor lugar pra comer em Porto!!!
01/19/2020
Restaurante com muita boa apresentação.excelente serviço e muito bom tratamento pelos funcionários.
01/19/2020
Ótima variedade de entradas, pratos principais, sushi, saladas e sobremesas. Com a opção de comida na chapa na hora (boa variedade de produtos)
01/19/2020
Comida excelente com bastante área disponível. Aspeto negativo- serventes um pouco antipáticos
01/19/2020
Comida á descrição e saborosa
01/19/2020
Comida muito variada e abundante, sobremesas ótima
01/19/2020
Excelente local pra uma boa refeição, excelente relação qualidade-preço
01/19/2020
Bom sitio para almocar e jantar
01/19/2020
Exelente casa enorme ,bons lugares com espaço , grande variadade de comida recomendo self service execional
01/19/2020
Não vale a pena visitar, muito mal atendimento pessoas muito desonestas.
01/19/2020
Mais de 1 hora para ter mesa...
01/19/2020
Um local onde não recebem bem os clientes,fui no dia 23 de dezembro era os anos da minha afilhada não aceitaram reserva, chegamos lá às 19.30 éramos 13 pessoas e logo na entrada disseram que as 21.15 tínhamos de sair,não deram grande explicação do porquê,mas eu quando vou a um sítio em que pago não é para andar a pressa a jantar,porque não é assim tão barato quanto isso o preço,nem cheguei a sentar viemos todos embora porque a gerente disse quer quer senão não há nada a mesa fica livre. Mesmo a dizer podem ir embora e assim foi, fui gastar o meu dinheiro pra outro lado em que comi melhor estive a minha vontade sem pressas. Nunca mais lá volto se tinha curiosidade de conhecer perdi a vontade toda. Local não grato para mim.
01/19/2020
Comida saborosíssima a um preço excelente! €8,90 com tudo incluso.
01/19/2020
Comida excelente, com uma bom valor, porém não é aconselhável chegar tarde.
01/19/2020
Não é a primeira vez qur visito, mas sempre dá vontadr de repetir a experiência! Local muito agradável onde apenas a comida é servida em buffet livre, variando entre sushi carnes peixes ... muito poderia ser escrito, recomendo reserva para mais de 2 pessoas.
01/19/2020
Cada um tem o seu paladar. Não provei de tudo, pois a variedade de pratos é enorme, más, pelo o que provei, não volto mais, faltou sabor em tudo. O lugar é bem aconchegante e tem um bom atendimento.
01/19/2020
Para quem gosta de comer variado e quantidade pelo mesmo preço é bom sen dúvida. Recomendo
01/19/2020
Confusão desmedida para jantar. Éramos 9 e após 2h de espera desistimos. Não aceitam reservas. Embora feche às 23, a partir das 22 não grelham nem repõem comida. As pessoas que estavam à espera amontoam-se quase em cima de pessoas que estão a jantar. Muita falta de organização. Funcionários enervados e mal educados.
01/19/2020
Para quem gosta de comer e muito. Interessante para ir em grupo. Muito fixe. Recomendo
01/19/2020
Mais ou menos pois os rachi São reutilizados apos vc usá-los e nao ten yakisoba e nem Salomão cru poucas variedades de comida não gostei não recomendo
01/19/2020
Grande variedade de comida e boa qualidade para o preço praticado
01/19/2020
Agradável, comida fraquinha mas com para ir com crianças....
01/19/2020
Devido minha altura ser menor de 135cm eles cobraram meu pai.
Os amigos do meu pai viram, eram muitose tentaram dizer que a norma é até 135cm para pagar menos.
A menina do caixa não quiz ouvir, disse que era pouca diferença e mesmo assim cobrou.
PERDERAM todos os clientes que meu pai levou e os amigos desses amigos e amigos dos amigos dos amigos etc...
Por 3€ não cumpriram com a regra que criaram.
Nunca mais iremos ai.
01/19/2020
Muito má. Péssima.
Não aconcelho a ninguém
01/19/2020
Com a excepção do sushi, toda a comida é deliciosa e o atendimento é rapido e prático. Gostei recomendo pra quem gostabde comida asiatica e outras, o sushi é pobrezinho tudo tinha delicias e fruta, peixe quase n existia.
01/19/2020
Restaurante maravilho, lugar aconchegante comida boa e muitas variedade!
01/19/2020
Exagero, já é segunda vez que faço marcações aqui e ao chegar me dizem que não tinha reservado, mas conseguiram arranjar um lugar, tinha comida suja debaixo das mesas, pratos oleados copo com gorduras. Lugar muito barulhento é difícil de movimentar.
01/19/2020
Gostei, bom ambiente, variedade de comida e bebida.
01/19/2020
Excelente relação custo-benefício! Vale muitíssimo a pena escolher esse restaurante!
01/19/2020
Muita confusão para entrar mesmo com reserva de mesa. Muito barulho. Para pagar o mesmo problema de fila enorme
01/19/2020
Casa de japones/chines/Argentina muito bom e com precos acessiveis
01/19/2020
É bom,mas a minha filha só tem 2anos 10 mês, também vão pagar 7,95euro.já comeu 5 vezes, só último vez pagar.
12/19/2019
Para quem gosta de muita variedade de comida
12/19/2019
É um local sossegado,tem muito boa apresentação e limpeza .O sítio é excelente e acolhedor .
12/19/2019
Considerei razoável pois para jantar de grupo não existe o convívio em si. Comida com bom aspecto, sushi boa qualidade mas muita imaginação na elaboração do mesmo. mas os quentes deixam um pouco a desejar.
12/19/2019
Para quem gosta de comer de forma variada
12/19/2019
Local excelente. Comida muito boa. Têm de ir cedo porque enche muito rápido
12/19/2019
Não gostei muita confusão e fartura sem qualidade
12/19/2019
Este local tem bastante variedade de comida, o atendimento é razoavel. E a limpeza é bastante boa. Recomendo. Ter atenção que sao feitas filas à entrada uma vez que tem tido muitps clientes.
12/19/2019
Bom serviço.. parabéns
12/19/2019
Tudo muito bom. Instalações, eficiência, simpatia dos colaboradores e por fim a variedade e qualidade da alimentação. Parabéns
12/19/2019
Qualidade e serviço excelente. Pessoal competente e simpático.
12/19/2019
Oferta muito diversificada; bom serviço apesar do movimento.
12/19/2019
Muita variedade de comida . Local super lindo . Comida deliciosa
12/19/2019
É um bom restaurante para ir almoçar, buffet com comida portuguesa, grelhados, comida japonesa, chinesa e pizzas.
Recomendo ir durante a semana ao almoço (9€ pessoa) ao fim de semana é 14€ pessoa
12/19/2019
Muita ma gestão nos lugares
12/19/2019
É mais ou menos, mas existem promenores a melhorar como por exemplo, não grelharem a carne na chapa do peixe...
12/19/2019
Muita variedade com preço muito razoável. Restaurante limpo e agradável.
12/19/2019
Cinco estrelas adorei parabéns
12/19/2019
Comida boa, mas a falta de educação dos funcionários brasileiros, dão uma péssima imagem à casa.
12/19/2019
Enorme variedade e a qualidade de uma forma geral é boa. Atendimento muito profissional e simpático.
12/19/2019
Bom preço, boa qualidade! Diversidade de escolha. Bom atendimento. Atmosfera relaxada.
12/19/2019
No parque de estacionamento há arrumadores de carro a pedir uma moedinha. No interior o cheiro é desagradável. A comida para ser reposta demora uma eternidade. O churrasco argentino é servido a velocidade muito lenta ou até mesmo parado. Os empregados não sabem falar português. Os empregados na zona de aquecer comida tornam o serviço lento propositadamente. A qualidade da comida é fraca. Tudo mal neste restaurante
12/19/2019
Bom ambiente e, simpatia !
12/19/2019
Muito bom, tudo bem apresentado muita variedade, excelente...
12/19/2019
O atendimento do funcionário que está na secção da chapa deixa muito a desejar... Arrogância no seu melhor
12/19/2019
Great buffet place. It has a lot of variety, you can heat shellfish and meat on the go. Was not expecting such quality over the price they ask. It's not top notch but it is above average. I went in a busy day and it was packed, still the staff came several times to take our plates and ask for drinks. Super kind staff. Recommended!
12/19/2019
Não tem palavras,comes o k keres ,kantas vezes keres e pagas o mesmo
12/19/2019
Ótima comida, ambiente que agrada os olhos, preços acessível e um bom atendimento. Infelizmente fui em um dia que a casa estava muito cheia e foi um pouco confuso mesmo assim recomendo
12/19/2019
Nunca tal visto.
O citywok porto é um restaurante bastante peculiar tendo como base o buffett de todos os tipos de gastronomia desde o mais bem confecionado sushi vindo extremo oriente (Japão) até á carne mais suculenta vinda das culturas sul-americanas (Argentina).
Só experimentado se percebe o quão saborosa esta ideia é, nunca antes experimentada na belissima cidade do Porto.
12/19/2019
Meu amigo se vc vai ao porto não deixe de ir. Tem de tudo. Carne. Frutos mar. Peixes. Saladas. Sushis. Vc escolhe as proteínas cruas e leva lá na chapa e o chinês faz pra vc. 14 euros +- por pessoa. Bebidas a parte. Sobremesas inclusas. Tudo de primeira.
12/19/2019
Pouca escolha de comida chinesa
12/19/2019
Um buffet original e bem organizado
12/19/2019
Grande variedade de pratos no estilo buffet. Espaço amplo com muitas mesas e bom atendimento.
12/19/2019
Ótimo serviço e variedade.
Vivamente recomendado.
12/19/2019
Muitoooooo bomm amei o lugar e é super barato
12/19/2019
The place looks good and there is plenty of food. But the sushi variety is not great, and the place is not cozy. You can literally hear the conversation next-table.
12/19/2019
Local com bom ambiente e comida com boa qualidade e diversidade. Mantém uma boa relação qualidade preço só tem o se não de ir cedo pois o local enche depressa.
12/19/2019
Um local agradável com bastante opção de comida e com sabor maravilhoso. Preço acessível e organização. Sempre indico. Vale muito a pena.
12/19/2019
Muito bom para o serviço prestado
12/19/2019
A espaço é muito bom, comida muito boa e preço acessível.
O único problema foram os funcionários. Mal sentamos a mesa vieram pedir para sairmos o mais rápido possível. E quando pedíamos mais bebidas alguns funcionários davam a entender que nos faziam favores.
12/19/2019
Para ser 5 estrelas têm de impedir os clientes de estar à espera dentro do restaurante, ficavam da porta rolante para fora á espera da sua chamada. Excelente comida, funcionários simpáticos
12/19/2019
Muita quantidade, mas nada de especial.
12/19/2019
Comida é boa. Tem boa variedade, bem confeccionado. Convém ir cedo, quando abre. Mas é barulhento.
12/19/2019
Poderiam atender ao telefone, alguém sabe dar informações sobre reservas?
12/19/2019
Sempre cheio, comida boa para que mano se preocupa com alergias. Toda a comida de grelha e cozinhada junta seja carne peixe legumes , etc
12/19/2019
O melhor lugar para matar a sua fome, ótimo atendimento, várias opções de pratos e rodízios, e o melhor de tudo, o churrasqueiro é brasileiro kkkkkk
12/19/2019
Quantidade e qualidade, muito bom restaurante
12/19/2019
Comida à descrição, qualidade razoável. Preços óptimos. Muita variedade., estilo buffet. Espaçoso e confortável. Quem comer muito, local ideal, pelo que não gasta.
12/19/2019
Bom ambiente, e boa comida
12/19/2019
Eu adorei a comida de lá e além disso e muito chique
12/19/2019
Muito boa experiência, muitas variedades de pratos, inclusive várias opções para crianças.
Recomendo
12/19/2019
Tem muita variedade de comida e as sobremesas só provando.
12/19/2019
Muito bom bom atendimento boa comida
12/19/2019
A proposta é boa. Você come de tudo livremente por um preço bom. Tem muitas opções de peixe e muita variedade.
12/19/2019
Excelente instalações, muito movimentado! Comidas especialmente bem confeccionadas, muita variedade e estão sempre a repor, bons momentos passados à mesa com amigos e família. 5 estrelas!
12/19/2019
Muito bom, grande variedade de comida, a relação preço qualidade é justa. Um espaço bonito com bom ambiente.
12/19/2019
Muito popular mas deve investir mais no manter a comida quente.
12/19/2019
Ótima qualidade no buffet. Viciante na qualidade e na frescura dos ingredientes. Local espetacular no atendimento, na limpeza e no espaço.
12/19/2019
Muita variedade de comidas, buffet por preço fixo e justo.
12/19/2019
O serviço é rápido e eficiente apesar da grande afluência ao local. Comida variada, boa apresentação e em quantidade. Há opções múltiplas desde o sushi picante ao doce; entradas e saladas diversas; pratos quentes de carne e peixe; frutas laminadas e doces; opção de escolha de produtos frescos para grelhar na hora.
Sugiro que usem duas chapas para grelhar carne e peixe em separado.
12/19/2019
Muita variedade de comida. Sushis bem temperados e gostosos. Preço super bom!
12/19/2019
Boa comida. Por vezes muita gente é barulhento . Vá cedo. Bom para comer bom marisco e carne grelhada !
12/19/2019
Fui ao buffet de almoço. Os empregados de mesa foram rápidos e simpáticos, a variedade de comida é enorme, estava tudo muito bom. A única decepção foi o rapaz que estava na chapa, não entende português e por isso erra os pedidos, só sabe fazer a carne mal passada e com todos os temperos. Se pedir sem sal ou sem molho de soja ele não percebe.
11/19/2019
Muita variedade de refeições.
11/19/2019
Falta de higiene alimentar chocolate do buffet com sabor muito estranho. Peixe nem sempre é fresco. Higiene dos talheres um nojo muito manchado. Chefe de sala uma arrogante, mal educada.
11/19/2019
espectacular para ir en grupo ir con anticipación
11/19/2019
Muito tempo de espera e muito frio na hall de entrada, muito barulho.
11/19/2019
Comida magnífica,desde o sushi, aos grelhados, sobremesas. Espaço acolhedor, staff 5 estrelas. Recomendo vivamente. Buffet à descrição.
11/19/2019
Tem alfimas coisas que podiam ser melhoradas... tem 1 gerência engracada kkk
11/19/2019
Bom espaço com muita variedade de comida. Já repeti e voltarei a repetir
11/19/2019
Local muito agradável, staff muito simpático e acolhedor
Grande variedade de comida, sushi, chinesa, pizza, carne e peixe grelhado no momento, sobremesas .
11/19/2019
Variedade de comidas embiente agradável e preço acessível.
11/19/2019
A repetir com certeza..mas para conseguir vaga tive que chegar antes do horário de abertura pois é muito concorrido o restaurante..mas vale cada cêntimo gasto..
11/19/2019
Ambiente acolhedor, boa comida, atendimento excelente.
11/19/2019
Bom comida,muito bem servido.Recomendo
11/19/2019
Comida boa muita variedade, muitas mesas com um bom espaço.bem localizada.
11/19/2019
Adorei, e recomendo este restaurante ❤❤❤❤
11/19/2019
Comida vulgar, simpatia no atendimento.
11/19/2019
Buffet com boa comida, consegue encher bastante rápido.
11/19/2019
Excelente local. O melhor que, neste momento, existe no Porto, para quem goste de comida variada chinesa, japonesa, argentina. Tudo fresco, confeccionado na hora, em frente ao cliente e sem limite, coma o que lhe apetecer, repita as vezes que desejar. Mas cuidado, a fila é longa e a espera desespera, (NOTA) tem que assinar a folha da lista de espera.
Se não abusar nas bebidas, não gasta mais de 15€.
11/19/2019
Comida boa , bonita e barata!!!
Nota 1000 para o chapeiro , que chama os clientes como se fosse o Bruce Lee!
11/19/2019
Muito confuso nas horas de jantar e fins de semana. Comida com bastante qualidade assim como as subermesa. O preço é bastante razoável. A limpeza dos wc podem melhorar.
11/19/2019
Muita variedade de culturas na alimentação, mas como tem muita procura existe pouco tempo para jantae
11/19/2019
Para restaurante do gênero buffet tem imensa qualidade. Com muita variedade. Com produtos frescos. Com carne, sushi e sobremesas variadas
11/19/2019
Novo estabelecimento, com qualidade.
11/19/2019
Espaço bonito, comida com bastante variadade ao jantar, só não fiquem depois das 23,00 horas, fecha mesmo
11/19/2019
Excelente lugar,amei as pistas de comida oriental.
11/19/2019
Tudo muito gostoso bem confecionado uma delícia recomendo
11/19/2019
Perfeito para grupos e para os esquisitos com tanta variedade! Tudo muito bom. Comer até fartar
11/19/2019
No dia 14 de Outubro liguei para o restaurante e fiz uma reserva para o dia 26 de Outubro para um grupo de 10 pessoas.
Foi tudo confirmado na hora e supostamente até era a primeira reserva para esse dia.
No dia e hora marcados, chegamos ao restaurante e não havia nada marcado.
Disseram-me para aguardar, que iriam confirmar, o que fizemos, mas a funcionária continuava a sentar pessoas e nada me dizia, pelo que tive que ir atrás dela para obter uma resposta.
A mesma foi que tinham 30 funcionários e não sabiam quem tinha reservado e não havia nada a fazer. A única alternativa era esperar (sendo que estavam para aí 40 pessoas à espera), pelo que como é óbvio fomos comer a outro lado.
11/19/2019
Apesar do tempo de espera para mesa valeu a pena
11/19/2019
Servem muito bem e come se muito bem uma delícia e nao é caro vale a pena visitar
11/19/2019
A Comida não 3 boa nem má. O espaço é agradável. O preço do almoço semanal parece-me ajustado mas o preço de jantar excessivo.
11/19/2019
Atendimento e serviço muito bom.
A comida não é excepcional mas por 8.50€ all you can eat está de acordo com as expetativas.
Sobremesas muito fracas.
11/19/2019
A comida é boa mas não é nenhuma especialidade. O sushi é mediano a medíocre.
11/19/2019
Excelente infraestrutura , ótimo atendimento .
Variedade de comida
11/19/2019
Muito bom, e com variedade de comida, vale a pena.
11/19/2019
Sushi razoável, se quiser um sitio que se faca comida para todos os gostos este é o local ate pq ha marisco, sushi, carne e docinhos
11/19/2019
Lugar aconchegante, agradável e preços excelente.
11/19/2019
Alimentação á pressão
Tudo estilo americano
Tentação de muito provar para muito comer. Qualidade / preço muito discutiveis.Ementa muito discutivel atendendo á dieta mediterranica.
Experimentar sem fidelização.
11/19/2019
Comida é boa, mas poderia estar mais nova/fresca!
11/19/2019
Fantastica relacao preco qualidade bufett
10/19/2019
Adorei... Bom ambiente... Limpo e cuidado... E a alimentação é muito boa....! 5 estrelas
10/19/2019
Fantástico a quantidade, qualidade, diversidade, cozinha ao vivo, muito bom, Sushi, carnes argentinas, peixes e mariscos tudo por um preço simbólico.
10/19/2019
Вкусно,большой выбор.
10/19/2019
Se comes pouco, não te aconselho...
Muito bom mesmo...
Tanta variedade que temos de voltar outro dia para conseguir provar tudo...
10/19/2019
Variedade enorme para uma boa refeição. Preço razoável
10/19/2019
Localizado perto do NorteShopping, já viemos almoçar e jantar. O almoço é cerca de 8,5€ sem bebidas incluídas. Não tem tanta diversidade como no jantar, mas justifica bem o preco. Ao jantar o preço já é 12,95€, tem mais variedade, a comida é boa em bem preparada. É um dos meus locais preferidos.
10/19/2019
A comida é boa e variada, o ambiente é um bocado caótico.
10/19/2019
Superbe lieu avec un grand choix de mets, pour tout les goûts. Personnel trés sympathique.
10/19/2019
Muito tempo de espera para conseguir mesa.
10/19/2019
Variedade de comidas de boa qualidade e sobremesas apetitosas.
Destaque ao staff, muito receptivo, como a funcionária Helen, uma chinesa que se esforçava para falar português e o churrasqueiro brasileiro.
Recomendo
10/19/2019
Muita diversidade de comida e o preço do almoço vale super a pena. Atendimento muito simpático. Com certeza irei voltar.
10/19/2019
É preciso ir cedo para ter mesa sem reserva, bastante variedade de tudo no entanto podia ter um bocado mais de limpeza.
Sangria branca muito boa
10/19/2019
Top, o serviço é buffet... tem de tudo um pouco, inclusive Sushi
10/19/2019
Boa comida, saborosa e em boas quantidades. Aconselho a fazer reserva, pois tem sempre muita gente. Preços: 8,95 por pessoa (almoço de seg a sexta), 12,95 (jantar seg a sexta) 13,95€ (almoço e jantar fins de sem e feriados). Crianças (101cm - 135cm): 4,50 (almoço seg a sexta) 7 (almoço e jantar fins de semana e feriados)
10/19/2019
Ambiente, variedade de pratos e atendimento impecável.
10/19/2019
Restaurante de cozinha internacional & take away de excelente qualidade a visitar na cidade do Porto com cozinha personalizada sem limite de quantidade e qualidade
10/19/2019
Bom espaço muito agradável boa comida.
10/19/2019
Bom... Acessível... Mas muita confusão
10/19/2019
Ambiente muito agradável, confortável e sofisticado. Comidas variadas e saborosas. Ótimo lugar para quem está com fome e não gosta de esperar haja visto a quantidade de opções no buffet. Super recomendo!
10/19/2019
Local com um atendimento muito bom e espaço é muito bonito e acolhedor, a comida é muito boa e tem imensa variedade
10/19/2019
Um conceito que desconhecia mas que é interessante para grupos.
A qualidade de tudo o que provei era boa, o atendimento eficiente e o preço aceitável.
10/19/2019
Gostei da diversidade apresentada, preço e decoração.
Não gostei do tempo de espera para poder sentar
10/19/2019
Ideal para grupos, muita confusão. O peixe e a carne são grelhados na mesma chapa... resultado: sabores no mínimo estranhos.
10/19/2019
Nota atendimento muito bom,tudo muito limpo, cozinha etc tudo maravilhoso,vale a pena conferir.
10/19/2019
Tem gente que para elas, de graça ainda é caro. Vá lá a gente entender este povo.
10/19/2019
Para quem goste de self-service recomendo é muito bom
10/19/2019
Gostei, mas achei pouca variedade de comidas.
10/19/2019
Bons pratos , muita variedade e para o preço nada mau.Muito simpáticos
10/19/2019
Excelente atendimento, comida de muita qualidade, grande variedade de alimentação e preço extraordinário!!!
10/19/2019
Agradável # pessoas amáveis atendimento. / serviço.
10/19/2019
Muito bom mesmo, para quem gosta de comer, é o local ideal...
10/19/2019
Gostei tem muita variedade de comida e sobremesas
10/19/2019
Comer razoavelmente até encher.. fica um pouco caro visto que bebidas e café não estão incluidas no "menu"
10/19/2019
Bom restaurante, acessível e com boa comida!
10/19/2019
Impecavel. Para todos os gostos. Recomendo
10/19/2019
Comida excelente. Boas instalações. A repetir.
10/19/2019
Muitooo bom, só é pena as filas de espera para grelhar as próprias carnes e peixes
Mas adorei e tudo muito bom
10/19/2019
Comida excelente, lugar acolhedor staff maravilhosa. Em fim amei tdo é recomendo.
10/19/2019
Excelente relação qualidade preço, boa variedase6de comida!
10/19/2019
Excelente! Enorme variedade de diferentes tipos de cozinha (chinesa, japonesa, portuguesa, Argentina...). Tudo com óptimo aspecto e sabores bem apurados. Preço/qualidade acima da média. Recomendo e vou voltar.
10/19/2019
Gosto muito,é bom para quem gosta de comer bem,muito e variado.pessoal simpático
10/19/2019
Nao deviam grelhar a carne e o peixe na mesma placa.
10/19/2019
Muito atenciosos os funcionários! Comida com muita variedade! Daquilo que comi estava tudo bem confeccionado muito gostoso principalmente as lulas que me no momento foram grelhadas na chapa !para repetir
10/19/2019
Adorei...um espaço a visitar novamente
10/19/2019
Muita gente, confuso e barulhento. Preço razoável para buffet.
10/19/2019
Comida exatamente tão abundante como banal. Preço alto para a qualidade da comida, mas compensa na diversidade. Muito barulhento e lotado.
09/19/2019
Magnifica relação preço qualidade!
09/19/2019
Para quem gosta de sabores do mundo
A visitar
09/19/2019
Boa comida, variedade,bons preços. Recomendo
09/19/2019
Nunca mais... É mesmo só pra ganhar dinheiro...mas só vai quem quer...
09/19/2019
Muita variedade e muitas opções para vegetariano. Boa qualidade preço.
09/19/2019
Quando chegamos já não havia quase comida e era perto das duas da tarde quando o serviço encerra as 15
09/19/2019
Comida variada (desde sul-americano, portuguesa, asiatica), podemos repetir as vezes que quisermos. Preço médio para a qualidade, bebidas pagas à parte. Atendimento simpática, funcionários muito simpáticos e atenciosos.
09/19/2019
Vantagem de ser comer "até não se poder mais" mas qualquer pessoa se apercebe que a qualidade dos ingredientes fica muito a desejar. Além disso, a mistura do marisco na grelha das carnes poderá ser deveras perigoso para quem for alérgico. A nível de ambiente é muito barulhento devido à acústica do estabelecimento que não foi feito para ser restaurante como toda a gente sabe.
Bussola PT
