Quinta Vale de Abrão, 5100-758 Samodães, Portugal

Não há comentários para Pickles. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
JOSE JOÃO QUADRADO: Já experimentei várias oficinas, mas faço mais de 60kmt para arranjar os meus carros. A honestidade e a qualidade do serviço, está muito para além do que o preço praticado. Enquanto puder é lá que vão sempre ser arranjados.
2020-03-14 08:03:36
★ ★ ★ ★ ★
Marcio Martins: Atendimento e disponibilidade 5* Recomendo... Comentários positivos descrevem totalmente o serviço prestado.
2020-05-24 08:13:45

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pickles

Primeira e última vez. Poupe-se aos problemas e nem se preocupe em ir lá. O pior serviço ao cliente e nem sequer é do consultor, mas do Supervisor Megan, que está além de rude e pouco profissional e se este é quem você deixa gerir a sua loja... Boa sorte, mais vale fechar as portas!
Eles dobraram o preço da instalação antes da covid me colocando em uma situação difícil, pois é o único piso que minha esposa gosta. Nunca mais vai mostrar o piso dela aqui. Este é o segundo pedido de piso de casa inteiro que fizemos com eles em 4 anos e temos muitos aluguéis onde o meu negócio vai para outro lugar.
Eu realmente não gosto desta parte quando não tenho outra escolha senão dar uma estrela. Roadhaven Cafe...se eu tivesse uma opção, eu lhes daria -5 estrelas. Muito mau atendimento ao cliente. Absolutamente desinteressado no que seus clientes precisam. Comida...suave, oleosa, gordurosa...eles até encheram um rolo de Chico fácil de fazer. Depois que eu fiz uma reclamação, muito raivosamente o caixa me ofereceu outro igual ao anterior embebido em gordura e frio no meio.$13 por dois ovos de bacon e envoltórios de salsicha, redículo!! Recomendação: evitar por qualquer meio necessário. -Salmonella ticking bomba...

Deixe um comentário para Pickles