1 image 2 image
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–11PM
Sábado 10AM–11PM

avenida fonte cova 400, 4485-592 Vila do Conde, Portugal

Não há comentários para Mac. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
R. S.: Antigo Moinho usado pela população local
2019-12-15 06:24:24
★ ★ ★ ★ ★
Nuno Lourenço: Its not easy to get there. I mean, you can go (closer) by car but you'll miss the opportunity to enjoy the nature. The mills are not in their prime shape but, more importantly, they provide a glimpse of their past importance and how well the landscape is used to get the max out of it. The same water is used to power 5 or 6 mills separated by only a few meters. A great stroll for family time in the nature.
2020-06-10 11:11:50

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mac

Este local do Home Depot tem alguns funcionários desagradáveis. Eles também estão fazendo os clientes esperarem lá fora sem sombra devido à COVID-19, mas depois permitem que 15 pessoas lotem o balcão de pintura enquanto a maioria dos outros corredores estão vazios. Com a redução do tráfego, começamos a usar Lowes em Newnan e é muito melhor. Eles estão manuseando o COVID-19 de forma mais eficiente e os funcionários parecem apreciar os clientes que estão fazendo compras lá.
Eu uso o Home Depot para tudo. Eles têm sempre o que eu preciso e o pessoal é de alguma forma útil. Infelizmente este Home Depot é o pior de sempre. Eles levaram a covid-19 a extremos, fazendo você ir a um labirinto de filas só para verificar. Você só pode entrar por uma porta que tem toldos muito pequenos para devolver madeira em um carrinho ou em seções de cercas e o que não for. Todos os outros Home Depot a que eu vou não são geridos como este. Gestão horrível, e parece sempre que o que eu preciso tem um contentor vazio. Eu vou dizer que alguns dos funcionários são excelentes. Há lá um funcionário chamado Gary que se esforça para ajudar a encontrar as ferramentas de que precisa. Todos não podem ser culpados pela falta de outros e ele é um bom exemplo do que um excelente funcionário deve ser.

Deixe um comentário para Mac