Página inicial > Centro de diagnóstico in Terrugem, Lisboa > FORMACAN - AUTEL PORTUGAL Análise

FORMACAN - AUTEL PORTUGAL

Centro De Diagnóstico em Terrugem, Lisboa
+351910001311
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Estrada Nacional 247, Km65, Armazém 14 - Park Charal, 2709-510 Terrugem, Portugal

Não há comentários para FORMACAN - AUTEL PORTUGAL. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rental Retreats: A praia à porta de casa. Ao contrário dos apartamentos na Nazaré este é muito espaçoso com 3 grandes roupeiros e muitas arrumações, até dá para guardar as malas. A praia fica a 3 minutos a pé, os restaurantes, bares, mini mercados, comércio local também. Até se pode ir até ao elevador da falésia a pé! Situado numa rua muito sossegada com pouco movimento e sem ruído nocturno. durante a estadia esqueci do carro! No geral é um óptimo apartamento muito bem situado, voltaremos para o ano! Nuno
2018-06-14 09:55:17
★ ★ ★ ★ ★
Nelson Teodoro: Boa estadia e com grande comodidade
2020-03-14 09:07:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos FORMACAN - AUTEL PORTUGAL

Não tem o mesmo layout de outros Menards que eu já estive. No entanto, os itens são relativamente fáceis de encontrar e as pessoas tentam ser úteis. Como todos os outros Menards, descobri que o pessoal não costuma ter muito conhecimento sobre os produtos. Alguns até não estão dispostos a ajudar na resolução de problemas. Ainda é o melhor lugar para se conseguir madeira.
O meu marido e eu somos novos na cidade e encontrámos esta loja de antiguidades. Eu estava super entusiasmada para fazer compras e comprar umas antiguidades fantásticas. Um senhor mais velho saiu e nem sequer nos cumprimentou, o meu marido disse que oh eram novos na cidade só queria verificar a sua casa os senhores responderam muito rudemente foi o quê? Muito desapontado porque depois dessa atitude e ser mal-educado me fez não comprar nada. Eu realmente esperava ir para casa com coisas legais, mas agora eu tenho que encontrar outra loja. Se você quer ser julgado e desrespeitado este é definitivamente o lugar para comprar!!

Deixe um comentário para FORMACAN - AUTEL PORTUGAL