1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–7PM
Terça-feira 8AM–7PM
Quarta-feira 8AM–7PM
Quinta-feira 8AM–7PM
Sexta-feira 8AM–7PM

R. Viana da Mota 6, 2635-263 Rio de Mouro, Portugal

Não há comentários para IMAG MERCÊS. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Manuel Mendes Silva: Apos a intervenção do técnico a caldeira ficou a funcionar, c/algum tempo de acompanhamento, pareceu que a situação estava resolvida, mas tal não aconteceu, porque no dia seguinte de manhã numa visita de rotina ao local, verifiquei a água no reservatório de aquecimento estava c/a temperatura muito mais baixa do que o expectável, pois tal, era devido à caldeira não funcionar. Contactei o vosso call center,que se incumbiu de contatar o técnico, para que o mesmo me contacta-se, o que aconteceu, tendo-o posto ao corrente. Ao que me disse que se deslocaria no dia seguinte, 4ªfeira. Até esta data 4/4/20, não só não apareceu, assim como não deu qualquer satisfação, apesar dos contactos que lhe dirigi.
2020-04-14 10:33:02
★ ★ ☆ ☆ ☆
enio alves: Desiludido… Liquido do Glicol faz parte da oferta mas….. 'após análise do glicol e dos seus atributos, está dentro dos parâmetros'. Ok,,se for mudar o óleo do carro e o mecânico disser que os níveis do óleo estão ok, não trocam o óleo, não questionam o cliente que apesar desta facto, se o mesmo quer trocar e, ainda cobram o mesmo? Como um painel de 2010, no qual nunca foi mudado o glicol, o mesmo se mantém perfeito?. 125 euros fáceis. Penso que o correto seria questionar se mesmo assim ainda desejava ou pretendia trocar.
2020-06-14 09:52:07

Comentários recentes sobre outros lugares próximos IMAG MERCÊS

Faço compras com o Rob Fisca no PC Richards há mais de 15 anos. Ele vai sempre acima e além para se adaptar às minhas necessidades! Sua atenção aos detalhes e sua habilidade no atendimento ao cliente são inigualáveis. Ele nunca deixa de prestar um serviço excepcional sempre que eu ou alguém que eu recomendo visitar. Eu continuarei a comprar no local Yonkers enquanto Rob estiver lá!
Fui lá para pedir crédito para que eu pudesse ter este conjunto de sala de estar que tenho estado de olho há algum tempo. O Andrew ajudou-me muito e tudo correu bem. Encomendei as minhas coisas e até as entreguei no mesmo dia! Além disso, meus pais gostam da Jennifer há anos, ela está sempre lá para ajudá-los a conseguir algumas peças realmente incríveis. Eu definitivamente recomendo este local do Sebring.
Um lugar muito decente. Mesmo diante de uma pandemia, eles lidam muito bem com o pessoal limitado que possam ter. Eles ainda estão indo forte com as calçadas se você não se sentir confortável em entrar na loja. Mesmo que você entre na loja há pessoal para se sentir feliz, você encontra as coisas mais rápido (o layout da loja foi um pouco atualizado rs).

Deixe um comentário para IMAG MERCÊS