Página inicial > Clínica médica in Sintra, Lisboa > Clínica Cintramédica - Portela de Sintra Análise

Clínica Cintramédica - Portela de Sintra

Clínica Médica em Sintra, Lisboa
+351219100080
Avaliações: 39 | Classificação geral: média
Excelente
19
bom
7
Médio
3
Mau
2
Terrível
8
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 7AM–5PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7AM–9PM
Terça-feira 7AM–9PM
Quarta-feira 7AM–9PM
Quinta-feira 7AM–9PM
Sexta-feira 7AM–9PM

Edifício Cintramédica, Tv. da Portela, 2710-437 Sintra, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Alexandra Guerra

Gostei do atendimento e do profissionalismo, fui por causa de um exame que poucos aceitam pelo SNS e fui bem atendida, foi rápido o resultado. Vou voltar , só tenho pena não estar mais próximo estou a cerca de 15 kms da Portela de Sintra faria também exames ao sangue se fosse mais perto.
06/14/2020
Sara Ramos

Péssimo serviço, má organização e gestão
06/14/2020
Ana Moreira

Os funcionários e técnicos são exemplares. Já fiz uma ecopélvica e uma mamografia e não gostei das médicas. Pouco interessadascomo doente de risco que sou fizeram o exame a despachar.
06/14/2020
Tomás Martim

Atendimento inqualificável, trataram de forma deplorável a situação do meu avô, que se deslocou à Cintramedica para realizar exames. Foi maltratado e inclusivamente desrespeitado pela gerência da clínica. Nunca mais. Fiquem longe deste antro de gente sem educação. Só tenho pena dos excelentes profissionais da clínica que são assim mal representados pelos serviçais administrativos.
06/14/2020
Maria João Monteiro

No geral é muito bom, existindo como em todo o lado bons e maus profissionais
06/14/2020
Luisa Gomes

Sou frequentadora da Cintramédica há já alguns anos. Excelente atendimento tanto por parte da receção como dos técnicos. Atrasos mínimos tanto nas consultas como nos exames de diagnóstico. Rapidez no envio de análises, no meu caso, por email. Ótimo ambiente e belíssimo aspeto. Resumindo : Aconselho e vou continuar tanto mais que agora têm o serviço de ressonâncias magnéticas !
06/14/2020
Anita Santos

Tinha Rx marcado para as 12:40,tive que ir reclamar porque era 13horas quando me chamaram.. Não houve um sorriso não houve um pedido de desculpas, nada.. Foi muito desagradável esta situação quando eu inclusive referi que tinha transportes para apanhar :(,o que mais existe são locais para fazer esses exames e com a antipátia das pessoas..
06/14/2020
Alexandre Monteiro

É a única clínica onde a pessoa tem que pagar primeiro (consultas e fisioterapia) e só depois é atendido. Se faltar à fisioterapia já não fazem remarcação da sessão em falta e não devolvem o dinheiro. Isto é considerado uma burla. Não queiram este serviço de burlões e mentirosos.
06/14/2020
Ricardo Loureiro

Excelente impressão no atendimento por telefone. Exames agendados rapidamente para 4 dias depois pelo SNS e sem preocupações. Muito bom. Em breve, faço outro comentário após os exames.
04/14/2020
Maria João

Onde está um mail, para se contatar?
03/14/2020
S. Prata

Hello Cintramédica, why aren't you following EU SEPA law? I was declined debit card payment today because I don't hold a Portuguese bank card - the so-called . I had to go look for several ATMs to cash out money. Please update your payment methods asap, get a proper machine that accepts all type of bank cards - even though you'd probably need to pay a higher fee. You're a business after all - this responsibility shouldn't lie on the consumers!
02/14/2020
Luisa Pereira

Serviços de atendimento muito bons. Profissionais muito competentes. A única mancha (que não retira o estrelato atribuído) é a inexistência de lugar para deficientes no piso -2, ou melhor, que o colaborador tenha permitido que um utente com deficiência tenha permitido que uma viatura utilitária tivesse ocupado os 2 lugares e o vosso colaborador apenas permitiu que tirasse a minha mãe para a cadeira e com um sorriso mandou-me para o piso -3. Desculpem o desabafo mas o acesso ao piso inferior não é muito fácil
12/14/2019
José Francisco

Bem localizado perto da estação mas o estacionamento não è muito fácil mas depende da hora. Muita variedade de especialidades , e exames , com vários acordos. Pessoal da fisioterapia , 5 estrelas por experiência.
10/14/2019
Claudia Monteiro

Gostei muito, simpatia e eficiência
09/14/2019
João Coelho

Excelente atendimento, óptimos profissionais, bar e restaurante e parqueamento automóvel relativamente fácil. Recomendo vivamente.
08/14/2019
Tania Miranda

Já liguei 6 vezes para a clínica hoje para marcar consulta de fisiatria e sem sucesso dado que as colegas não conseguem atender, percebo o excesso de trabalho mas deveriam então facilitar outra forma de marcação de consulta de fisiatria, isto assim é apenas má gestão
08/14/2019
Victor Reis

Ate então, sempre que recorri aos serviços da Cintramédica obtive sempre uma resppsta pronta e célere. Hoje, pela primeira vez aconteceu algo insólito. Marquei consulta telefonicamente para uma determinada médica e para uma determinada hora (17h20). Quando cheguei ao balcão de atendimento a minha consulta era para outra médica e para a mesma hora. Depois de me dirigir ao serviço correspondente para a consulta, após esperar uma hora e reclamar, foi.me comunicado que a minha consulta afinal estava marcada só para as 18h00. Alguem falhou...
07/14/2019
Jose Madureira

Bom atendimento,simpatia e bons profissionais.
07/14/2019
Chamcherali Suleman

Eu marquei uma consulta de otorrinolaringologia, o médico que me atendeu examinou os meus ouvidos, fui para lá por causa da garganta, paguei pela consulta 35,00 Euros como tenho seguro de saúde, quando me examinou a garganta cobrou-me 32,00 Euros como se tivesse feito uma endoscopia, eu sei o que é uma endoscopia, introduz se um tubo, não recomendo a ninguém. Fiz queixa na ERS, eles disseram para ir fazer uma reclamação, depois mandar para Entidade Reguladora de Saúde.
07/14/2019
Antonio Costa

A princípio, fiquei um tanto quanto desagradado com a minha primeira consulta. O "especialista" que me atendeu não tinha competências para resolver o meu caso, acabando por pagar uma primeira consulta para nada, mas quando fui apresentado a um profissional à sério, fui diagnosticado corretamente e e fiz a minha cirutgia em menos de 20 dias. No geral, excelente serviço.
06/14/2018
Carlos Gomes

Excelentes profissionais, atendimento muito eficaz, sem dúvida um bom espaço para cuidar da nossa saúde.
06/14/2018
ANTONIO MARTINS

Este comentario do Agente de Seguros Profissional, vale o que vale excelente Clinica atendimento personalizado, nada a dizer desde que abriu só é pena não ter os Seguros como Individual e com Escritório da Clinica mas recomendo isto foi só um a brincadeira mas que me mudava a Vida aos 69 anos com 27 anos de seguros e com 30 anos de Privado é obra e trabalha Antonio que dá Saúde, pode ser que através deste comentario me ajudem a obter os seguros da Clinica Cintramedica
06/14/2018
Serh Jwerg

por duas vezes marquei consulta de oftalmologia, por duas vezes deixaram-me mais de 40 min em banho-maria, até eu ter de me ir embora por ter outros compromissos. De pouco valeram os meus protestos. Para o que cobram, uma vergonha.
06/14/2018
Rui Fernandes

Pedi 2: via resultado de uns esames, foi enviado no minuto seguinte é com simpatia, obrigado
06/14/2018
Pedro Saraiva

Muitos parabéns pelo atendimento muito obrigado pela vossa atenção e profissionalismo .(Recomendo esta clínica)
06/14/2018
Paulo Alexandre

Nunca tinha entrado nas instalações, logo esta foi a primeira vez que me desloquei a esta Clínica. Assim por ora, a avaliação que faço, é que correspondeu na totalidade às minhas expectativas, logo a minha avaliação para já, só pode ser boa! Só espero, é que das próximas vezes, que eu me deslocar à Clínica, eu continue a manter esta minha opinião de satisfação. Por conseguinte, desde já os meus parabéns! E bem hajam!
06/14/2018
Mariana Marques

Adoro os profissionais de fisiatria e fisioterapia desta clínica. Saliento o dr João Morais (fisiatra) e a fisioterapeuta de crianças Sandra Martins. São impecáveis, simpáticos e muito competentes. Recomendo sem dúvida alguma!
06/14/2018
Joana Pires

das melhor clinicas em Portugal, desde a receçpão, à entrega de exames. 5 estrelas
06/14/2018
xfarmhousex

Bom serviço, bons médicos, simpatia e eficiência.
06/14/2018
Mirian Santos

Péssimo serviço, não recomendo a ninguém. Foi a primeira e última vez que fui a esta clínica.
06/14/2017
Vitor Diogo

2 palavrinhas apenas, até à data...cinco estrelas !!!
06/14/2017
Marcos Crespo Marques

Local tranquilo e agradável. Apesar de terem muitos clientes são muito eficazes e simpáticos no atendimento.
06/14/2017
Antonio Dinis

Uma clinica de excelencia em Sintra. Várias especialidades, com vários sub-sistemas de saude.
06/14/2016
Armanda Carvalho

Venho por este meio agredecer do prufundo do coracao os vossos excelentes profisionais desde os recepecionistas e aos médicos sou seguida em pesiqueatria pela DR Maria Joao Frasquilho a qual já me tem atendido sem marcação de cunsuta e nesta seista feira o meu marido foi cunsultado por um medico da bossa clínica no Sabado fez analises que não deram certo fomos chamados para repetir e os bons profissionais desta clínica viram que alguns resultados estão alterados já vamos amanha a consulta só na suíça onde vivi por trinta anos o profionalismo e o ser humano era tratado assim para mim são mais estrelas muito Obrigado Armanda. Pedro Ribeiro de Carvalho
06/14/2016
Hugo Alexandre Silva

Bons médicos e excelente atendimento
06/14/2016
Catarina Piteira

Conheço várias especialidades , e exames de diagnóstico nesta clinica e fui sempre atendida com muito respeito e cuidado. Á parte de mim tenho 3 filhos todos eles já fizeram análises e outros exames e também só tenho bem a dizer. Obrigada pelo vosso serviço.
06/14/2016
Lina Castro

Boa tarde Eu Maria Lina M. I. de Castro. Venho dizer que cada dia gosto, mais dos vossos serviços. E já não são tão poucos .Desde o atendimento telefónico, á receção, aos Srs Drs . Fui atendida no dia 19 / 1 2015 pela Drª DANIELA PINTO 5***** Assim com a técnica da função respiratória ,ao qual não sei o nome mas também fui atendida no dia19/1/2015 exemplar. Até á data só vos agradeço toda o vosso profissionalismo BEM HAJAM E PARABENS E OBRIGADA.<3
06/14/2015
João Paulo Nabais

5 minutos de espera, no meu caso e fui muito bem atendido
06/14/2014
ricardo ferreira

tive 10min a ouvir a musica da maquinda de atendimento...

Deixe um comentário para Clínica Cintramédica - Portela de Sintra