Página inicial
>
Centro de reciclagem in Vila Nova de Gaia, Porto
> Ecocentro Vilar Do Paraiso Análise
Ecocentro Vilar Do Paraiso
Centro De Reciclagem em Vila Nova de Gaia, Porto
Avaliações: 3 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. da Barreira 178, Vila Nova de Gaia, Portugal
Avaliações

10/14/2019





A rua chama-se Rua da Barreira e não Barreiras

09/14/2019





Não deixam profissionais da localidade despejar entulho.. duas vezes que lá fui e não deixaram despejar..

09/14/2019





Existe mas a informação prestada é sempre a mesma os contentores estão cheios
Seraical - Reciclagem de Residuos
::
Resinorte
::
Ecocentro da Prelada
::
Sucatas Carlos Rodrigues
::
Adão Américo Ferreira, Unipessoal Lda
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ecocentro Vilar Do Paraiso
Não tem o mesmo layout de outros Menards que eu já estive. No entanto, os itens são relativamente fáceis de encontrar e as pessoas tentam ser úteis. Como todos os outros Menards, descobri que o pessoal não costuma ter muito conhecimento sobre os produtos. Alguns até não estão dispostos a ajudar na resolução de problemas. Ainda é o melhor lugar para se conseguir madeira.
O Adam e o Mitch puseram-me em contacto com tudo o que preciso para o meu apartamento. Sem pressão para comprar extras, muito transparente sobre preços e opções de atualização, e a opção de entrega rápida. Escolhi as peças que já tinham na loja numa quarta-feira e consegui que fossem entregues no sábado, quando tive o meu próximo dia de folga.
Encomendámos 2 mesas de ponta, uma mesa de sofá, e veio com 3 bancos. É perfeito. A mobília não é o problema. São os gerentes e as pessoas que lá trabalham. Eles são extremamente pouco profissionais. Eles não lhe dizem toda a informação com antecedência. Por exemplo, nós queríamos fazer recolha. Se fizeres a recolha, eles não a vão montar. Não fomos informados sobre isso até pegarmos outra ordem. O meu marido teve de voltar para casa e juntar as duas mesas das extremidades. Theresa é a gerente que me disse por telefone que podíamos pagar para que a gente montasse. Ela colocava-a num espaço de tempo para a montagem. No dia da coleta, ligamos e fomos informados pelo Phillip que eles não tinham registro de estarmos em um espaço para a montagem. Ele continuou a dizer-me que não era o seu trabalho saber o que o cliente queria. Ele também disse que falaria com Theresa sobre dar ou informações erradas. Liguei à Theresa e disse-lhe o que me foi dito. Ela definitivamente não estava feliz. Ela disse que era a gerente da loja, e que ela está em toda a loja. Ela teria uma conversa com o Philip. Depois de tudo isto, o meu marido foi buscar a mesa do sofá. Estava montado. FIN.