Página inicial
>
restaurante in Póvoa de Varzim, Porto
> Francesinhas Xl lda Análise
Francesinhas Xl lda
Restaurante em Póvoa de Varzim, Porto
+351252648589 Avaliações: 93 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Belarmino Pereira 216, 4490-567 Póvoa de Varzim, Portugal
Avaliações
06/19/2020
Uma crítica de excelência qualidade
06/19/2020
Francesinhas em tamanho XL, de comer e chorar por mais !
06/19/2020
Boa francesinha. Molho original. Atenção que poderá surgir fila devido à afluência de clientes.
KROQUET
::
Vitaminas & Companhia - Norteshopping
::
Restaurante Atelier dos Sabores
::
Black Mamba Burguers & Records
::
Goldstar
06/19/2020
Excelente comida, atendimento e preços.
06/19/2020
Bom lugar para comer francesinhas.
06/19/2020
Francesinha especial recomendo
06/19/2020
Uma francesinha diferente da tradicional.. pessoalmente gosto do molho com uma textura mais amanteigada e adocicada... Preços acessíveis
06/19/2020
Muito boas francesinhas, rapidez no serviço
06/19/2020
Gostei muito. tanto do atendimento como da qualidade da comida. Recomendo
06/19/2020
As melhores Francesinhas que me fazem vir do Porto para almoçar, seja em casal ou em grupo, bom ambiente, descontraído, staff mt bom. Recomendo a todos provar! Estacionamento em frente
06/19/2020
Adoro muito simpada atendimento toppp
06/19/2020
Escolha ótima para quem gosta de francesinhas. Estão de parabéns pela ementa e pelo atendimento!!!!
06/19/2020
Bom entendimento e rápido. .top
06/19/2020
São ótimas as francesinhas XXL recomendo
06/19/2020
A francesinha é boa e o molho nada enjoativo.
06/19/2020
Muito bom e bom atendimento recomendo
06/19/2020
O espaço é amplo mas um pouquinho frio. Funcionários simpáticos. Relação qualidade preço é razoável. Molho e muito doce .
06/19/2020
Francesinha é saborosa, mas não convence!
Se estão à procura de uma francesinha tradicional não é aqui!
06/19/2020
Muito fraco, mau serviço, batatas congeladas, e uma falta de respeito ser servidos assim.
06/19/2020
Espera p ter mesa grande em dias de praia. Comida boa a valores acessíveis. Serviço aceitável, simpatia de quem me atendeu muito fraca. As bebidas foram pousadas bruscamente. Higiene aceitável, contudo o pano que limpou a mesa não se encontrava nas melhores condições.
06/19/2020
Apenas visito este local devido a alguns familiares que gostam, eu, apenas o molho. Francesinha pobre, sem carne, muito calor, pouca simpatia. Quando estes familiares cá estão faço o esforço...
06/19/2020
Sitio agradavel , bom atendimento, com francesinhas para todos os gostos.
06/19/2020
Mal servido o atendimento ate he bom
06/19/2020
Mau atendimento, falta de educação e comida mal confecionada.
06/19/2020
Les repas sont bon mais il faut parler ou être portugais pour être bien reçu. Le personnel n'est pas du tout aimable.
06/19/2020
Otimo, muito limpo e a comida muito boa
06/19/2020
Bom atendimento, francesinhas apetitosas
06/05/2020
Muito melhor que outros estabelecimentos , no qual eu embora tenha recebido bebida de graça eu fora tratado de forma impropria
03/19/2020
Muito bom tanto a comida como o molho
03/19/2020
Melhor francesinha da Póvoa. Nota 10.
02/19/2020
Comida boa.
Preços justos
Demora no atendimento.
TENDIMENTO razoável.
Poderia melhorar muito porém o molho da Francesinha é um dos melhores que já provei.
Pão simples e muito bom.
Comi bastante e não fiquei empanturrado
02/19/2020
Einfach nur der hammer sowas fehlt hier in Deutschland
02/19/2020
Um atendimento horrível pessoas mal educadas desde funcionários ao proprietário
01/19/2020
Adorei como sempre bem servido
01/19/2020
Ótima francesinha!!! Enormeeeee!!!!
Serviço rápido e simpático! Ótima relação qualidade-preço!
01/19/2020
Bom atendimento e rápido , francesinha de qualidade, o que pode demorar é se estiver cheia a sala a que se pode ficar muito tempo à espera.
12/19/2019
Francesinha XL é um espetáculo
12/19/2019
Local acolhedor e prático, para almoços rápidos,boa comida e simpatia
12/19/2019
Francesinha, simples constava no menu com linguiça mas chegou a mesa sem, não vale o preço pago,
12/19/2019
Gosto do atendimento, as francesinhas e os cachorros recomendam-se!
11/19/2019
Quer comer bem e ser bem atendido? Aqui é o sítio ótimo ambiente e a comida é formidável recomendo
10/19/2019
Muito boas as francesinhas. Vale apena degustar.
10/19/2019
Muito bom. Atendimento e qualidade do espaço e comida. Um pouco caro mas top qualidade.
10/19/2019
Boas francesinhas, tempo de espera moderado
10/19/2019
Bom sítio para comer francesinhas
09/19/2019
Gosto muito do sabor e do preço
09/19/2019
Serviço rápido, boas francesinhas.
09/19/2019
Já foi melhor. Da última vez que lá fui, pedi uma francesinha XL pequena que inclui uma bebida de pressão. Pedi uma fanta de laranja da máquina de pressão que estava francamente fraca. Reclamei que a fanta não estava com o sabor normal. Dissseram-me e asseguraram-se que era fanta original e que estava tudo bem com a fanta. Pedi uma fanta numa lata que obviamente tinha sabor normal. Falei-lhes que a bebida da lata estava ok e que a de pressão tinha um sabor fraco. Aliás quando vou a qualquer cadeia de fast food a fanta de pressão mesmo cheia de água e gelo tem um sabor muito semelhante à fanta em lata ou garrafa e tão pouco sabe mal como na Francesinha XL. Quanto à francesinha tenho a informar que o pão da mesma vem todo torrado tipo tosta o que não é muito agradável. Eu sei que é um prato barato na casa dos 5€ ja com a bebida incluída mas a qualidade tem vindo a descer, o que é lamentável. Também não fiquei satisfeito com a desorganização no atendimento: fui num grupo de 5 pessoas com uma criança e o patrão do estabelecimento colocou-nos numa mesa numa zona muito quente e como se não bastasse vieram outras pessoas depois de nós que foram atendidas antes de nós pelo patrão - muito desagradável e desnecessário. Se fosse só um problema, nem me dava ao trabalho de escrever isto, porque qualquer um pode errar, mas como já são bastantes falhas não me parece que se tenha tratado de azar. Sei como funcionava há uns tempos atrás desde o tempo em que abriu portas, e não era assim. Espero que voltem a melhorar e não se ofendam com o que referi aqui
09/19/2019
A melhor francesinha e não só
08/19/2019
Não aceitam facilmente grandes grupos, principalmente sem reserva
08/19/2019
Muito bom ambiente. Familiar.
08/19/2019
Francesinha deliciosa, atendimento fantástico e rápido. Preços muito bons. recomendo muito!
07/19/2019
Gostei. É mesmo "XL" e a bom preço
06/19/2018
Local acolhedor, com várias opções para miúdos a preços acessiveis.
06/19/2018
Funcionários muito antipáticos !!!! Sempre fui aí e considero o melhor molho da Póvoa e Vila mas os funcionários deveriam ser trocados !!!!
06/19/2018
Bom para um convivio com boas francesinhas
06/19/2018
Um local ideal para uma francesinha.
06/19/2018
Muito bom apesar de o molho estar mais picante mas para quem gosta muito bom
06/19/2018
Boas francesinhas e atendimento muito bom. Recomenda-se!
06/19/2018
Boa comida e bom atendimento. Muito rápido
06/19/2018
Magnífico local. Magnifica comida e atendimento, por pessoas magnificas e super simpáticas e acolhedoras. Adoro.
06/19/2018
Não sei se foi azar ou se é apenas mau, a francesinha só me sabia a manteiga.. Nem sabia que as francesinhas levavam manteiga, sai de lá completamente enjoado .
06/19/2018
Ambiente agradável e as francesinhas fantásticas!!
06/19/2018
Bom para comer uma refeição rapida
06/19/2018
Bom atendimento, francesinhas muito boas e espaço amplo e agradável.
06/19/2018
Excellent
Je recommande ce lieu
06/19/2018
Muito a melhorar, começando pelo atendimento.
Os exemplos têm que vir de cima!
06/19/2018
Este local é excelente as melhores francesinhas cachorros e claro o melhor prego na caçarola de todo o país venham exprimentar pois melhor e impossível
Se a sua fome é imensa a nossa francesinha é XL
06/19/2018
Francesinha e não só do melhor, bom estacionamento, preços agradáveis e simpatia, recomendo.
06/19/2018
Não tenho nenhuma razão de queixa. O espaço é muito amplo, os funcionários são simpáticos e a comida é boa! A voltar, de certeza.
06/19/2018
Servem bebidas sem gás e quando tentas trocar não querem saber
06/19/2018
Francesinhas boas a preço razoável.
Bom atendimento.
Não demora muito a ser atendido e a ser servido.
Fazem francesinhas para fora.
O espaço é pequeno para a quantidade de clientes.
Tem pouco estacionamento.
Tem wc.
06/19/2018
É a francesinha XL não precisa comentários
06/19/2018
Francesinha razoável, já comi melhor nas redondezas, o preço ligeiramente mais caro.
06/19/2018
As melhores Francesinhas Poveiras a um excelente preço.
Altamente recomendado
06/19/2018
A comida boa, pelo facto disso mesmo, cria fila e demora muito tempo a vir.
06/19/2018
O molho da francesinha podia ser melhor
06/19/2018
Já comi melhor!! Saber algo plástico da francesinha.
06/19/2018
Óptimo local com variedade de menu, bom preço e qualidade.
06/19/2018
Pour moi une des meilleurs Francesinha,service réactif,je conseil !
06/19/2018
Tempo de espera por vezes é excessivo e na minha opinião, o molho está cada vez com menos qualidade. Quanto ao atendimento, sem nada a apontar.
06/19/2018
Excelente. Adoro o espaço, o pessoal que lá trabalha e claro, a fracesinha.
06/19/2017
Espaço muito bonito, atendimento super simpático, sempre atentos, a comidinha muito boa, preços bons. Adoro vir a este espaço sempre limpinho.
06/19/2017
Mt bom . Quantidade e qualidade . Recomendo
06/19/2017
Ambiente Bom e Calmon recomendo.
06/19/2017
Molho sempre espectacular. PARABÉNS
06/19/2017
É muito bom na minha opinião
06/19/2017
Acho que nunca fui jantar a um sitio a nao ser a este!E por ja estarem com a portas fechadas e com clientes inda dentro do estabelecimento ainda a acabarem de jantar, peço café,já nao servem café ja tao com a máquina limpa, uma pessoa a comer nao largam a mesa para ver quando acabam de jantar para empurrar praticamente os clientes para fora da loja, um testao meu nao levam mais!
06/19/2017
Ta a perder qualidade.
Meu molho estava horrível
Desilusão
06/19/2017
Boa casa para comer francesinhas
06/19/2017
Excelente relação preço/qualidade; apesar do molho ser um pouco avinagrado, as francesinhas são muito boas e recomendo.
Pessoal simpático e espaço razoável.
06/19/2017
Na minha opinião onde se come umas das melhores francesinhas da Póvoa de Varzim.
06/19/2016
Francesinhas grandes a um preco baixo.
Bussola PT
