Página inicial
>
restaurante in Vila Nova de Gaia, Porto
> KROQUET Análise
KROQUET
Restaurante em Vila Nova de Gaia, Porto
+351916593574 Avaliações: 13 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Mercado Beira Rio, Av. de Ramos Pinto 148, 4400-261 Vila Nova de Gaia, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Péssimo, atendimento horrível, kroquet de supermercado congelado sem gosto de nada e caro
06/14/2020
La chica que me atendió súper agradable y la comida muy rica. Si vuelvo a Porto ya se donde venir por el puerto ;)
06/14/2020
Um espaço muito acolhedor, com uma decoração muito bem.conseguida, o Kroquet destaca-se no mercado beira rio.
Croquetes holandeses para todos os gostos.
Recomendo!
Vitaminas & Companhia - Norteshopping
::
Restaurante Atelier dos Sabores
::
Black Mamba Burguers & Records
::
Multicompassus
::
Francesinhas Xl lda
06/14/2020
Comida muito boa e bem confeccionada com um conceito diferente para o nosso pais. Fiquei cliente e irei voltar brevemente!! Staff bastante simpático especialmente a menina Mariana! Recomendo!!
06/14/2020
Comida maravilhosa e bastante saborosa, diferente daquilo que estamos habituados a comer com conceito de croquetes ... Batatas fritas... Entre outras coisas igualmente saborosas que desconhecia por completo !
Uma experiência a repetir!
Para além de tudo isto que salientei , Adorei o atendimento das funcionárias que foram bastante simpáticas e profissionais.
Recomendo , tudo muito bom inclusive os Cocktails e sangria.
06/14/2020
Good food, friendly staff and delicious treats from Holland. We always go there whenever we are in Porto.
06/14/2020
Bon, mais alors l employé au cheveux courts et brun très très mal aimable. Pas de formule de politesse rien....
06/14/2020
Croquetes muito bem confecionandos, com opções vegetarianas! Funcionárias simpáticos, fã com certeza!❤️
06/14/2020
Pas mauvais, mais quelle non amabilité de la part de l'employé !
03/14/2020
Pestiscos holandeses para quem nao conhece. Estao bastantes bons mas nao é o mesmo como na Holanda. Evidente.
02/14/2020
No sirven lo que pides, se enfadan si se equivocan y te hacen comer si o si lo que ellos quieren.
01/14/2020
Herrlicher Portwein in der Happy Hour!
06/14/2018
Os kroquets não são maus mas a banca está mal organizada, muita confusão de produtos e a funcionária (cabelo curto) tem má postura e ora está a cantar, ou no tlm, ou a lamber os dedos.. senta-se na parte de fora do balcão e o mau aspecto continua. Não fiquei cliente de certeza
Bussola PT
