Página inicial > Medical examiner in Porto, Porto > Centro Médico Legal Análise

Centro Médico Legal

Medical Examiner em Porto, Porto
+351222000377
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

Rua de Camões Edifício Via Trindade Nº: 218 S/L Sala 7 e 1ª sala, Porto, Portugal

Avaliações

06/15/2020
José Medeiros

Worked as an assistant for a year. The experience I got not only helped get into other jobs in the legal field, and by being able to work aside such respected figures from their fields of study. It improved both my CV and my knowledge of diverse fields.
06/15/2020
Tiago Reis

Enquanto estava a trabalhar nas obras tive um acidente. Fiquei incapacitado e perdido, não conseguia trabalhar mais e precisava da indemnização da seguradora. O meu advogado aconselhou me a fazer uma avaliação do dano. Nem sabendo o que isso era, procurei online e felizmente encontrei o site do J.Pinto da Costa. Sendo Portista desde nascença visitei o centro médico legal, e felizmente não só ganhei o caso, como sei que fui honestamente atendido.
06/15/2020
Maria Maia

Liguei para a linha direta em situação de emergência, o instituto de medicina legal não me atendia, já estava a tentar contactar-los há dias sem ter resposta. Neste marasmo completo e inércia do sistema público, decidi corretamente contactar o mais prestigiado e o primeiro centro médico legal privado do país. Liderado pelo meu antigo professor José Pinto da Costa. Em todos estes meus anos a exercer a minha profissão, encontrei queridos colegas, competência e profissionalismo neste ilustre centro. Espero um dia poder retribuir a simpatia e a excelência de trabalho.
06/15/2020
Dinis Pinto

Fantástico! Fui atendido logo quando entrei, o senhor doutor já estava lá. A senhora que estava na receção foi extremamente simpática, acho que o nome dela era Cláudia? Eu para ser sincero estava bastante nervoso, nunca tinha estado numa instituição assim, e o que vi foi simpatia, honestidade, profissionalismo e o mais importante, empatia. Quando alguém está sujeito a um stress tão grande como o de ir fazer um teste de paternidade, não iria escolher outro sitio ou outras pessoas para estar com nesta situação.

Deixe um comentário para Centro Médico Legal