Página inicial
>
Empresa de mídia in Matosinhos, Porto
> WE2CREATE - Agências de Publicidade Análise
WE2CREATE - Agências de Publicidade
Empresa De Mídia em Matosinhos, Porto
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. Dom Afonso Henriques 872 sala 35, 4450-010 Matosinhos, Portugal
Avaliações

02/15/2020





Empresa dinâmica e muito prestável. Recomendo a todos que começaram agora a iniciar um projecto e necessitam de chegar o quanto antes aos seus potências clientes!
A nível de comunicação tem todos os serviços necessários para promover a nossa marca, sendo eles como design gráfico, fotografia, desenvolvimento de websites, brindes e merchandising!
Muito bom mesmo!
Obrigado!
Fernando Silva

02/15/2020





Uma equipa de profissionais em constante actualização é o factor determinante para que o resultado seja concluído com sucesso. Apostam assim numa equipa forte e determinada para desse modo respondam a todas as solicitações a que lhe são propostas.

06/15/2017





Recomendo vivamente os serviços da WE2CREATE!
EspinhoTV
::
Portal Capoeira
::
Essência - Comunicação Completa (Marketing, Comunicação e Media)
::
KIKADESIGN
::
Media DuYes - Estratégia e Comunicação | Planeamento e Compra de Meios Publicitários
Comentários recentes sobre outros lugares próximos WE2CREATE - Agências de Publicidade
Eu adoro esta loja de consignação. A dona, Sophia, é tão personalizável. Sua energia é contagiosa e você pode realmente dizer que ela ama o que ela faz para viver. Esta loja é enorme e ela usa bem o seu espaço. Há pequenos achados e grandes achados, antiguidades e peças modernas, literalmente tudo. O seu preço é justo e fácil de entender. Além disso, ela tem pintura a giz e oferece aulas de pintura a giz na loja!!! Mal posso esperar para voltar e ver o que ela tem de novo.
O meu namorado foi aqui há pouco mais de uma semana para comprar um portátil. Ele precisa dele para trabalhar para que possamos sair da cidade porque o irmão dele está no hospital com câncer. Ele disse ao cara da Best Buy que precisava de um laptop com perspectiva e isso era tudo o que ele precisava. O cara vendeu para ele um laptop de 300 dólares e um software de 150 dólares para o Outlook. Ele chegou em casa, nós brincamos com ele e brincamos com ele. Não consegui baixar e trabalhar com o outlook. Então ele não podia trabalhar enquanto estávamos fora daquela vez. Chegámos a casa, ele foi à Best Buy e disseram que não o podia devolver porque tinha riscado o código. Ele explicou que o trabalhador deles lhe disse que este era o correto para o Outlook e eles disseram oh bem, que o software correto seria mais $250 em cima dos $150 que ele já tinha pago pelo software. Ele já perdeu o salário por isso (pelo menos 700 dólares) juntamente com o próprio laptop (300 dólares), o software errado que ele não precisa (150 dólares), tudo por nada. Ele teria de gastar OUTROS $250 para o pôr a funcionar. Estamos de um lado para o outro fora do estado para o seu irmão e ele não pode trabalhar. Nós nunca mais iremos à Best Buy. Eles perguntam-se porque é que a Amazónia os está a pôr fora do negócio