Red Ram Tattoo Co

Loja De Tatuagem em Felgueiras, Porto
+351255403211
Avaliações: 5 | Classificação geral: média
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 11AM–7PM
Quarta-feira 11AM–7PM
Quinta-feira 11AM–7PM
Sexta-feira 11AM–7PM
Sábado 11AM–7PM

71, 211, R. Prof. Joaquim Barros Leite, Felgueiras, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Ricardo Moreira

Pouco talento pelo que vi em tatuagens feitas nos meus amigos.
06/14/2020
Sandra Oliveira

Fiz lá uma tattoo.. tenho várias.. e foi a primeira tattoo que tive que “retocar” toda.. óbvio que fui a outro lado para o fazer.. provavelmente deve depender do/a tatuador..
03/14/2020
Émilie Clément

Personnel très qualifié et très sympathique
09/14/2019
Claude Clément

Très sympa, un accueil avec le sourire. Grand professionnalisme, très agréable un très bon moment, toujours le sourire. J'y retourne l'année prochaine promis.
06/14/2017
Melanie leal

Pessoas simplesmente simpáticas e acolhedoras

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Red Ram Tattoo Co

O elefante branco está em mandeville desde que eu era criança, por isso, pelo menos 30 anos. Podes encontrar algumas peças bonitas na loja. Se estiveres na zona e tiveres algum tempo livre, vai lá e vê. Nunca se sabe o que se pode encontrar. O pessoal é muito prestável e conhecedor. Os preços também são razoáveis.
Eu costumava estar neste shopping e estive nele durante anos, é um grande shopping para estar, e com certeza conheci muitos amigos no Michiana Antique Mall que ainda hoje sou amigo! O nome do dono é John e ele foi um homem muito prestativo que conhece bem o negócio, então se você está interessado em ir e se instalar em um grande shopping, este é o lugar onde você quer se instalar! Michiana, você vai receber 2 polegares de mim!
Eles são super prestativos e amigáveis. Eu vim bem quando eles estavam fechando, mas eles não me apressaram, e foram muito prestativos. Fui buscar uma máquina de lavar enquanto pensava que a minha se partia, mas mais tarde descobri que se tratava de uma unidade de ar condicionado. Eu os avisei em 36 horas e eles cancelaram a ordem sem problemas. Quando a minha máquina de lavar roupa sai, ou qualquer aparelho, eu definitivamente venho aqui!

Deixe um comentário para Red Ram Tattoo Co