Página inicial > Remodeler in Vila Nova de Gaia, Porto > bf SERVIÇOS TÉCNICOS Análise

bf SERVIÇOS TÉCNICOS

Remodeler em Vila Nova de Gaia, Porto
+351963420606
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

Rua Junqueira de Cima, Vila Nova de Gaia PT, R. Laborim n°71, 4405-872 CA01, Portugal

Não há comentários para bf SERVIÇOS TÉCNICOS. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
josé fernando ferreira nunes: Local ABANDONADO pela nossa Autarquia.
2019-07-15 07:36:09
★ ★ ★ ★ ★
Rikardo Cerqueira: Excelente condições para o teu jogo e pós jogo. Excelente organização para eventos infantil e convivio. excelente staff
2020-06-14 10:53:08

Comentários recentes sobre outros lugares próximos bf SERVIÇOS TÉCNICOS

Fui recomendado pela Dependable Maytag por um amigo depois que outra empresa me disse que meu refrigerador de 3 anos não podia ser consertado. O Maytag Dependable Maytag saiu no dia seguinte. Luke, o técnico, era muito conhecedor e descobriu que um dos ventiladores tinha um pedaço de entulho preso em uma lâmina de ventilador, causando a falha. Ele tirou os detritos e o ventilador funcionou e eu não precisava de um novo refrigerador. Bom trabalho.
Tenho de concordar com a maioria das críticas negativas aqui. Quando vou a esta loja, Deus está comigo. Como uma pessoa disse, não venhas aqui por mobília que não podes levantar. É como esperar horas no escritório de um médico antes de ser ajudado e às vezes, mesmo assim, ninguém o ajudará. Ontem foi um exemplo claro disso, demorei 30 minutos de pedir ajuda aos funcionários e então finalmente consegui que uma senhora me ligasse para alguém para me ajudar. Então ela me disse para ir onde estava o item e esperar por eles lá. Eu esperei cerca de 40 minutos. Depois voltei para a frente e disse à senhora para ligar novamente e ela ligou. Esperei por mais 15 minutos. Eu só disse a ela que não importava... É óbvio que vocês estão ocupados para me ajudar e eu saí sem o item que eu queria.

Deixe um comentário para bf SERVIÇOS TÉCNICOS