Página inicial
>
Escritório corporativo in São Julião do Tojal, Lisboa
> Perene, S.A. Análise
Perene, S.A.
Escritório Corporativo em São Julião do Tojal, Lisboa
Avaliações: 5 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
2660-456 São Julião do Tojal, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Não tenho grande conhecimento sobre o tipo de trabalho que fazem ou têm feito mas conheci uma pessoa de me pareceu ser uma excelente profissional do tipo canivete Suíço que tem por nome Sara!
E de que é bastante simpática!!!!!

06/14/2020





Está empresa de jardinagem está ao serviço da CM de Oeiras. Na urbanização onde resido, tem devastado selvaticamente todas as zonas verdes sem que haja qualquer fiscalização por parte da CMO e apesar das várias denúncias que tenho enviado para aquela autarquia, via e-mail. Não recomendo a ninguém!!

03/14/2020





Ótima empresa de engenharia e manutenção de espaços verdes
Pastelaria Pop Doce
::
JINAH TRANS - TURISMO TRANSPORTE e SERVIÇOS LDA
::
Café Baía
::
Satellite Courage, Lda.
::
Café Pastelaria Manu - Manuel Antonio Sequeira Pica

09/14/2019





Boa empresa bons empregados bons patraos bons eng do melhor colegas como todas as empresas bons e maus

08/14/2019





empresa totalmente portuguesa, com prestígio internacional.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Perene, S.A.
Comprei à minha filha uma Fitbit Alta para o Natal à venda em Outubro. Ela abre-o hoje e o relógio está riscado, sujo e obviamente usado. Também falta a peça de ligação para o computador. O relógio NUNCA foi marcado como um item devolvido ou caixa aberta e o Fitbit nem sequer fala comigo porque já foi registado. Estou tão zangado. E claro que não consigo encontrar o meu recibo.
Lugar agradável. Têm contas de oração, taças de canto, cachecóis, incenso, panos de altar, sinos, cristais. Tudo é muito caro, é claro, mas você tem que esperar por causa do local. Eu tento comprar nas lojas em vez de online porque quero que as lojas estejam por perto, por isso apoio-as o máximo que posso. Uma garota estava administrando a loja na primeira vez que eu entrei e foi uma experiência totalmente agradável. Comprei umas contas de sândalo e uma tigela para cantar. Adorei tudo. Desta vez estava lá um homem que me perguntou se eu queria ajuda, mostrou-me uma coisa e quando perguntei se havia outras cores ou outros desenhos, ele disse: "Não há nada para ti aqui! Ainda fiquei alguns momentos, olhando para outras coisas, perguntando sobre o preço de um item e então ele olhou do celular o tempo suficiente para dizer: O preço está nisso. Eu queria comprar umas contas de lápis lazúli, mas senti-me tão mal recebido que decidi ir-me embora, porque é que daria o seu dinheiro a alguém que claramente não quer que o compre? Se eu soubesse quando é que a rapariga ia lá estar outra vez, eu voltava, mas de outra forma as hipóteses são poucas.