Página inicial > jardim de infância in Junqueira, Porto > Centro Social e Paroquial da Junqueira “O Sonho” Análise

Centro Social e Paroquial da Junqueira “O Sonho”

Jardim De Infância em Junqueira, Porto
+351252653370

R. Zeca Pinheiro 65 311, Junqueira, Portugal

Não há comentários para Centro Social e Paroquial da Junqueira “O Sonho”. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
João Paulo Almeida Alves: Bom atendimento. Mecânico muito atencioso.
2020-01-15 06:37:39
★ ★ ★ ★ ★
luis luis: Excelente oficina para tratar os problemas do seu carro a nível de injeções e turbos. Também salientar o excelente nível de boa qualidade de execução de trabalho, responsáveis e muito bom preço, não esquecer o excelente profissionalismo no tratamento dos clientes.
2019-11-14 08:47:33

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Social e Paroquial da Junqueira “O Sonho”

Liguei para ver se eles tinham uma peça de soprador de neve para um limpa-neves que eu comprei lá alguns anos antes, a garota que estava no telefone do centro de jardinagem me disse que eles tinham a peça e que poderiam encomendá-la e obtê-la em poucos dias (eu tinha conseguido o número do modelo da peça e tudo o que ela precisava para pesquisar), ela confirmou que a encontrou, mas eu não podia pagar pelo telefone, então tive que entrar e encomendar especial, uma vez que cheguei à loja eles não tinham ideia de como encontrar a peça, nem podiam encomendar para mim, felizes por eu ter vindo de carro até aqui só para me dizerem o oposto completo do que me disseram ao telefone. Realmente não estou satisfeito com essa viagem desperdiçada.
Se eu pudesse dar 0 estrelas a este lugar, eu... Os dois tipos que eram os vendedores eram completamente pouco profissionais. Fui comprar um colchão, mas acabei por comprar uma moldura. A moldura era de boa qualidade mas não valia o serviço. Fui dar uma olhada e o cara que estava me dando uma olhada se distraiu depois de pegar meu dinheiro com suas novas camisas de trabalho que estavam sentadas no balcão desde antes de chegarmos lá. Ele então começou a falar sobre como as camisas de trabalho pareciam desbotadas e de qual cheque de pagamento elas iriam ser retiradas. Finalmente recebi o meu troco depois de ele ter terminado a conversa com o seu colega de trabalho. Depois o seu colega de trabalho saiu e ele estava apenas a olhar para o computador. Perguntei onde precisava ir para conseguir a moldura que tinha acabado de comprar, então ele grita com o colega de trabalho que acabou de sair e pede para ele ir buscá-la. Aquele cara apertou a mão para ele. Depois outro tipo aproxima-se e diz-me de que fotograma é que precisas? E imediatamente vai para as traseiras agarra a moldura e a minha mãe e ele vão até ao meu veículo para a meter lá dentro. Nessa altura, ele diz-me que só precisa de me imprimir um recibo que tenho de assinar. Mas a impressora não está a funcionar. Diz que está encravada e, depois de alguns minutos dele a abrir gavetas e a premir botões, ainda não está a funcionar. Ele grita novamente com o colega de trabalho para vir ajudá-lo a consertar a impressora. Enquanto espera que o seu colega de trabalho venha, ele muda de camisa à minha frente. E então me pergunta como fica se ela cabe e se eu acho que é vermelha ou rosa. O colega de trabalho dele aparece e começa a mexer no computador dele. O cara está dizendo a ele como sua impressora não tem funcionado o dia todo e que ele precisa consertar sua impressora porque ele tem que trabalhar! Ele então se vira para mim e me pergunta se eu tenho que trabalhar. Eu disse que hoje não, mas eu preciso ir para casa para cuidar dos meus filhos, então podemos fazer esse show na estrada? Ele também me diz como tem de ser e que o filho dele hoje tem 6 dias de vida. O colega de trabalho dele finalmente imprime a papelada que preciso assinar, eu assino e vou para a porta. Eles gritam atrás de mim. Vejo-te mais tarde! Vais desperdiçar a tua gasolina a tentar encontrar um negócio melhor num colchão! Bem, eu encontrei um acordo melhor e não tive que lidar mais com tudo isso. Vai para a cama. Preços muito melhores e muito profissionais. Não vá para o frete americano se você não quer ficar preso lá ouvindo música rap e apenas tentando pegar suas coisas que você comprou.

Deixe um comentário para Centro Social e Paroquial da Junqueira “O Sonho”