Página inicial > Impressora digital in Espinho, Aveiro > FÁBRICA DAS IDEIAS - GRAFICA | PUBLICIDADE | INFORMATICA Análise

FÁBRICA DAS IDEIAS - GRAFICA | PUBLICIDADE | INFORMATICA

Impressora Digital em Espinho, Aveiro
+351911876979
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM
Sábado 10AM–1PM

Tv. dos Limites, 4500-001 Espinho, Portugal

Avaliações

06/15/2020
sergio ferreira

Os melhores... todas as impressões a baixo preço, rapidez e serviço de distribuição de publicidade do melhor! Muito bons!
06/15/2020
Marina Andrade

Muitos serviços de qualidade e a um preço muito razoável! Recomendo vivamente a todos os que precisem de melhorar a imagem da empresa ou iniciar negócio.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos FÁBRICA DAS IDEIAS - GRAFICA | PUBLICIDADE | INFORMATICA

Tive o prazer de conhecer Tyler e seu pai na semana passada depois de ter visto a placa que eles adiaram a saída de 600 s no lado esquerdo da estrada quando você está entrando em Salt Lake City que dizia "estamos desistindo" "obrigado pelos 30 + anos". Entristece-me ver uma loja tão bonita e única, muito possivelmente fechando suas portas porque eles venderam seu prédio para um senhorio que assim que ele tivesse a escritura em mãos daria a volta e dobraria o aluguel... mas se você tiver alguns minutos de sobra e se importar com a história, esta loja é tão boa quanto possível. Passo 10 minutos a passear pela loja com o Tyler a reboque na esperança de colher uma fracção do conhecimento da história dos inúmeros tesouros aqui encontrados... Acabei com um livro e um velho cinto do exército na mão depois de tudo ter sido dito e feito, mas na verdade foi a experiência que não vou esquecer. Recomendo vivamente que passem por cá antes de fecharem as portas, pois será uma experiência que não esquecerão em breve.
Os preços estavam bem, mas acho que poderiam ter sido muito melhores, visto que estes artigos não iriam poder ser vendidos nas lojas! E eles estavam apenas a acumular-se! E de qualquer forma havia caixas abertas em cada loja, que eram estes preços! Deveria ter havido uma percentagem de desconto no preço da caixa aberta!

Deixe um comentário para FÁBRICA DAS IDEIAS - GRAFICA | PUBLICIDADE | INFORMATICA