Página inicial > Impressora digital in Porto, Porto > Brindes Publicitários - New Brand Studio | Soluções de Publicidade e Merchandising Análise

Brindes Publicitários - New Brand Studio | Soluções de Publicidade e Merchandising

Impressora Digital em Porto, Porto
+351910606050
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM
Sábado Fechadas

Zona Industrial do Porto, Rua Engº Ferreira Dias, nº161, 4100-247 Porto, Portugal

Não há comentários para Brindes Publicitários - New Brand Studio | Soluções de Publicidade e Merchandising. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Florbela Corucho: Vou querer esse boutique para ranjar dinheiro e vou conseguir
2020-01-15 06:40:49
★ ★ ★ ★ ★
Alberto Leitao: Vestuario de marca a bons preços Recomenda se
2019-08-15 07:40:49

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Brindes Publicitários - New Brand Studio | Soluções de Publicidade e Merchandising

Comprei uma lavadora Amana à Zellers este sábado passado por $290. Comprei-a em casa e liguei-a e o meu marido fez um ciclo limpo ou assim pensou ele. Eu fui usar a máquina de lavar na terça-feira e a máquina de lavar não aceitava água. Minhas linhas de água estavam limpas e conectadas corretamente, mas esta lavadora não enchia. Então eu liguei e me deram informações para um Kaufman Appliance Repair. Eu deixei uma mensagem com eles e recebi uma chamada de volta na terça-feira à tarde de um Dave de lá. Ele disse que não poderia vir a mim até quarta-feira à tarde ou quinta-feira de manhã. Eu esperei até por volta do meio-dia de hoje para ligar e me disseram que eles não se lembravam de ter falado com ninguém no Wauseon (porque ele não perguntou onde eu estava localizado ou conseguiu nenhuma das minhas informações). Meu marido telefonou para Zellers e falou com o proprietário. Ele disse-nos que se não o quiséssemos, então trazê-lo de volta e casar para receber o dinheiro de volta. Não se ofereceu para ajudar com as comunicações para as pessoas de reparação ou qualquer coisa. Então ele disse que não falou conosco, então ele não entendeu porque o casamento ficou chateado ou mal-humorado com ele quando nós ligamos. Comprei a minha máquina de secar a Zellers e um colchão de lá, tudo dentro de um ano e não tive problemas. Chama-se frustração com a situação. Ajudar a situação ajuda a frustração em vez de não fazer nada.
Entrou a falar e ninguém me reconheceu a mim e ao meu marido. Estivemos na loja durante 25 a 30 minutos. Ninguém se aproximou de nós, perguntou se precisávamos de ajuda ou qualquer coisa. Estava lá para comprar uma geladeira e um fogão. Todos pareciam estar ocupados, então nos sentamos no banco na frente da loja, na esperança de chamar a atenção de alguém. Sentamos por dez minutos, nada, sem olhar, ninguém veio ou disse se eu poderia ajudar ou qualquer coisa. Nós saímos, como se nunca tivéssemos entrado na loja. Muito frustrante de ser julgado quando se entra pela porta. Acabei voltando ao armazém para comprar os meus electrodomésticos. Pode ter sido mais caro, mas eu não fui esquecido!

Deixe um comentário para Brindes Publicitários - New Brand Studio | Soluções de Publicidade e Merchandising