Futebol Clube de São Pedro

Clube De Futebol em São Pedro da Cadeira, Lisboa
+351261858488
Avaliações: 5 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
2
Médio
2
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Rua Campo Futebol, São Pedro Da Cadeira, Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Daniel Inácio

Exelente atendimento, e uns pevides óptimos
06/14/2020
Rogério Mendes

Boas condições para a assistência
06/14/2020
antonio cardoso

Excelente trabalho com a comunidade
06/14/2020
Sérgio Rito

Local agradável para um jogo local.
06/14/2020
Jacqueline Pinheiro

Estádio de futebol pequeno, fui para ver os miúdos jogarem. Bom para estacionar e limpo. Não há muito mais a acrescentar.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Futebol Clube de São Pedro

Eu tive uma experiência tão incrível neste PC Richards. O Michael foi tão gentil e prestável. Ele foi capaz de preparar a minha entrega o mais rápido possível, sem qualquer custo. Eu também gostaria de acrescentar que na véspera eu tinha me inscrito para um cartão de crédito. O Michael e o seu gerente ajudaram-me a colocar a compra no meu cartão. Muito obrigado. O atendimento ao cliente é óptimo!!!
Vamos lá, precisamos de uma introdução ao Home Depot? Ótimos preços ótimo serviço o que mais você pode pedir para ir até Fred Meyers e ver o que você recebe? Todos nós sabemos a resposta a isso. Mas se tivéssemos macarrão comum lá em cima. LOL nós só compramos e fazemos compras e fazemos compras por aí. De qualquer forma, cuide-se agora se eu não tiver notícias suas e se você não tiver notícias minhas, aproveite a sua Independência enquanto ela ainda estiver aqui.
O melhor lugar para comprar os últimos produtos electrónicos. Você pode comprar todos os seus últimos produtos eletrônicos em qualquer loja Best Buy. Existe a opção de encomenda online com recolha na loja. Os últimos gadgets estão disponíveis em todas as lojas Best Buy e há uma política de devolução por 15-30 dias, dependendo das categorias de produtos. Os preços são muito competitivos e os mais baixos em comparação com quaisquer outros retalhistas. Há opções para comprar a instalação ou reparos e manutenção dos seus produtos, é chamado de Geek Services. O cliente precisa comprar os serviços Geek para que a equipe Bestbuy se encarregue dos produtos. Todos os produtos eletrônicos mais recentes estão disponíveis em todas as lojas Best Buy. Os pequenos componentes não estão disponíveis nas lojas. São predominantemente Televisões, Áudio, computadores portáteis e acessórios mais recentes. Também a maioria dos mais recentes gadgets e produtos de jogos.

Deixe um comentário para Futebol Clube de São Pedro