Página inicial
>
Churrasco in Baltar, Porto
> O REGRESSO CHURRASQUEIRA TAKE AWAY Análise
R. da Gandarinha 558, 4585-041 Baltar, Portugal
Avaliações

11/15/2019





Excelente serviço e com bons grelhados

10/15/2019





Óptima francesinha,e um fresco Rose a acompanhar.grelhados também são bons
Churrasqueira Bom Sucesso
::
ArtnaBrasa
::
Dona Chicken - Take Away
::
O Neca Mediterrâneo
::
Churrasqueira Póvoa Norte
Comentários recentes sobre outros lugares próximos O REGRESSO CHURRASQUEIRA TAKE AWAY
Esta foi a nossa primeira visita à loja. Tínhamos olhado para outras lojas de móveis, mas fomos pressionados a comprar de vendedores. Conhecemos o Adam quando entramos, ele era casual e tão prestável! Ele nos ajudou a reduzir nossas duas decisões e nunca nos fez sentir pressionados. Ele nos deu espaço para vaguear pela loja e nos deixou se divertir em cadeiras de massagem. Ele era honesto sobre a forma como certos sofás eram feitos, preços, etc. Toda a experiência com o Adam foi tão agradável e fácil. Muito obrigado! Mal podemos esperar pelo nosso novo sofá.
Adorei esta pequena loja! Cheia até à borda com uma bela e intrigante flora e fauna. Crânios, suculentos, animais de taxidermia e livros abundam! Quem me dera que a minha casa fosse igualzinha a esta loja. A mulher que freqüentou a loja foi muito acolhedora e prestativa. Além disso, os axolotls no balcão da caixa eram um verdadeiro deleite para se ver. Mal posso esperar para ir outra vez!
Cuidado com esta fachada da loja. Como muitas das outras críticas listadas, esta empresa deve estar fora do mercado - os seus preços de peças são astronómicos e o seu atendimento ao cliente é horrendo. Fui a esta loja para encomendar botões simples para a minha gama GE. Não encomendei as peças online porque me convenceram que conseguiam obter o botão correcto que eu não conseguia encontrar online. Quando as peças chegaram, eram as mesmas peças de $5 que eu tinha encomendado online, só que eles tinham tentado cobrar-me $40. Quando questionei isto com o Alex, ele apenas deu de ombros e disse que acho que é tudo o que podemos encomendar. Ele então me disse que as devolveria quando chegasse lá, mas agora ele estava ocupado. Estes tipos de negócios precisam de desaparecer... Quero apoiar as montras, mas isto lembra-me porque é que estes negócios estão a morrer.