Página inicial > Doces in Braga, Braga > Pastelaria Bella Braga Análise

Pastelaria Bella Braga

Doces em Braga, Braga
+351253178012
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 4–10PM
Segunda-feira 7AM–8PM
Terça-feira 7AM–8PM
Quarta-feira 7AM–8PM
Quinta-feira 7AM–8PM
Sexta-feira 7AM–8PM
Sábado 7AM–8PM

R. dos Chãos 29, 4710-230 Braga, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Engenheiro Carlos Sergio Pereira

Sempre volto, adoro o atendimento..
06/11/2020
Israel Azevedo

Cantinho de Brasil em Braga, com a simpatia, cordialidade e carinho típico. Menus saborosos e a preços excelente. Ambiente totalmente familiar e aconchegante.
06/10/2020
Marcos Melo

Somos sempre bem recebidos pelos proprietários, com um atendimento excelente. Além disso, a variedade de pratos e o tempero da casa são fantásticos e nos fazem matar a vontade daquela comida caseira que tanto gostamos! Recomendo demais!
05/25/2020
Ranflis Portela

Ótimo local, atendimento excelente e pratos brasileiros deliciosos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pastelaria Bella Braga

Não é apenas uma loja, é uma experiência. Adoro este pequeno lugar, tudo dentro tem um monte de antiguidades estranhas e coisas interessantes e o homem que estava trabalhando quando fomos era super legal, nos contou algumas coisas legais sobre alguns itens da loja e até nos deu um desconto nos produtos que compramos. Você não vai sair de mãos vazias. Mesmo que você não possa pagar algumas das coisas ou não queira escolhê-las para estar em sua casa, elas são realmente fabulosas de se ver.
Temos vindo a abrir um restaurante, por isso temos dependido do Home Depot para todos os materiais de construção. Não só para material de construção, mas também para os extras que precisávamos para abrir como baterias, conexões de tomadas, lâmpadas. O Home Depot definitivamente tem uma grande seleção de ferramentas e materiais para construir praticamente qualquer coisa.
Queria dar um grande agradecimento ao sócio Zachary por ter ido mais além ontem enquanto nos ajudava na loja Alameda, Denver Home Depot. Ele foi para a parte de cima com o elevador para encontrar algumas unidades de prateleiras particulares que estávamos à procura. Depois ele verificou o inventário e disse que estavam sendo descarregadas naquela noite e que nos ligaria assim que tivesse as duas que precisávamos em mãos. Ele cumpriu o prometido, tudo com um humor encantador e de boa natureza. Nós temos convidados fora da cidade vindo e queríamos fazer algum trabalho de armazenamento antes que eles chegassem, então isso significava o mundo para nós! São os empregados como Zachary que fazem a diferença! Obrigado mais uma vez - nós voltaremos!

Deixe um comentário para Pastelaria Bella Braga