Página inicial > Doces in Labruge, Porto > Especialidades da Alice Análise

Especialidades da Alice

Doces em Labruge, Porto

R. de Labruge 1291 4485, Labruge, Portugal

Não há comentários para Especialidades da Alice. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Marcos Faria: Muy buen precio y buena comida
2020-06-01 07:45:01
★ ★ ★ ☆ ☆
Breno Lima: Lugar bonito e confortável. Tem umas sobremesas boas. Mas o atendimento quando eu ia muitas vezes demorava e a mesa estava sempre suja.
2020-05-31 09:47:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Especialidades da Alice

Fizeram um óptimo trabalho a redimensionar o meu anel de noivado. Eu estava super nervosa com isso. Toda a minha vida eu pensava que era um 7.25 até ter o meu anel de noivado e era enorme para mim. Eles dimensionaram o meu dedo e na verdade eu sou um 5! O anel parece e encaixa muito bem e eles fizeram-no rapidamente! Muito obrigada! Definitivamente recomendo.
A minha mulher e eu paramos aqui e fazemos compras pelo menos uma vez por mês. A seleção de mercadorias é sempre divertida para fazer compras e nós pegamos alguns ótimos itens decorativos únicos para a nossa própria decoração de fazendas industriais. O pessoal é sempre simpático, o café está disponível à porta e o ambiente é convidativo. Se ainda não o verificou, ou se já passou algum tempo, vale definitivamente a pena visitá-lo!
Explodido pela seleção e pelo preço. Temos um grande fogão por 325 dólares, e seria o dobro do novo. Não faz sentido comprar novo quando Vans tem tudo o que você precisa e está tudo em ótimo estado. O pessoal é direto e útil. Eu voltarei na próxima vez que precisar de um aparelho.

Deixe um comentário para Especialidades da Alice