Página inicial
>
Campo de futebol in Castelo de Paiva, Aveiro
> Estádio Municipal da Boavista (Sporting Clube Paivense) Análise
Estádio Municipal da Boavista (Sporting Clube Paivense)
Campo De Futebol em Castelo de Paiva, AveiroAvaliações: 2 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. 1º de Maio 19, 4550-110 Sobrado, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Fácil acesso com parque de estacionamento
06/14/2017
Um bom Campo, com boas condições para a pratica do Futebol
Campo Novo de Alvelos
::
Campo Pico de Regalados
::
Campo Futebol GD Penacova
::
Campo de Futebol de Paços de Gaiolo
::
Parque Jogos Domingos Soares Lopes
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Estádio Municipal da Boavista (Sporting Clube Paivense)
Eu não acredito nas críticas sobre este negócio horrível!! Quem me dera poder dar estrelas negativas. Então... eu entrei no negócio dele no sábado 21 de março, precisando desesperadamente de um freezer, pois o meu tinha acabado de sair e eu estava perdendo 100 dólares de carne e legumes. Ele e mais ninguém tinha nenhum. Então... eu paguei a este homem 535 dólares por DOIS frigoríficos para servir de congeladores. Ele ou o seu entregador devia entregar até às 16:00. Até liguei mais duas vezes para perguntar quando é que ele estava lá. Por volta das 15:45 ele disse-me que eles estariam lá em breve. NÃO!! SEM ENTREGA...SEM CHAMADA E NÃO ABERTO HOJE!! Ladrão!!
A pior experiência que já tive com um negócio. Menti a cada passo do caminho. Eles não devem estar acostumados a clientes que realmente LEIAM O CONTRATO. Patrick me disse que se eu pedisse online o pedido poderia ser processado no mesmo dia, entrega no dia seguinte. Eu encomendei online e esperei a maior parte do dia por uma chamada de volta. Ele finalmente voltou para mim...45 minutos depois que a loja fechou naquele dia! Disseram-me que recebi a entrega no dia seguinte, que se transformou em 3-4 dias, que se transformou numa semana ou duas, que se transformou em 6-8 semanas, que se transformou em não nos dizerem quando, não temos como saber . Um dos itens que encomendei online, disseram-me que a empresa já não pode receber porque já não os fazem. Eles também me disseram que a encomenda do site começou 2 dias antes, então por que vender coisas online que não existem? Acabei por receber as minhas coisas 8 dias depois de ter feito o meu pedido. Ao descrever o contrato eles me disseram que eu tinha que pagar 2 taxas separadas para proteger os itens. Eu li o contrato, e uma das taxas que eles disseram que eu tinha que pagar para proteger os itens foi descrito como um plano de poupança de prescrição! Eles mentiram sobre quanto seriam os meus pagamentos, quanto seria o pagamento, quando os pagamentos eram devidos. Esqueceram-se de me obrigar a assinar o segundo contrato e, em vez de me chamarem a mim, chamaram o meu trabalho e todas as minhas referências, sem nunca me chamarem a minha casa. Depois deixaram uma placa na minha porta dizendo: "SAIBA QUE CONHECEMOS A SUA CASA". Quando eu decidi me livrar dos itens, eles marcaram uma hora para vir buscar tudo numa sexta-feira. Sexta-feira vinha e ia sem sequer uma chamada. Meu marido disse a eles que não estaríamos em casa por alguns dias, e eles disseram que ligaram na quarta-feira para fazer uma nova consulta. Eles ligaram na segunda e terça-feira e deixaram mensagens dizendo que precisamos marcar uma hora, mas não estávamos em casa para atender as ligações. Quarta-feira, quando eles disseram a chamada, eles finalmente ligaram 15 minutos antes da hora de fechar, e eu estava aconchegando meus filhos na cama e perdi a chamada. Quinta-feira eu liguei e Patrick me disse que Chelsea colocou no computador na sexta-feira, que queríamos que nossas coisas fossem pegas naquele dia, quinta-feira. Engraçado, considerando que se tivéssemos marcado uma hora na sexta-feira, por que eu tenho um voicemail no meu telefone de segunda, terça e quarta dizendo, por favor, ligue para nós e marque uma hora! Mentiroso, rude, insultuoso. Nunca mais farei negócios com eles.
Bussola PT
