Página inicial
>
Advogado de seguros in Porto, Porto
> Acidentes de Viação e Indemnizações Análise
Rua de Júlio Dinis 748 5.º, 4050-012 Porto, Portugal
Não há comentários para Acidentes de Viação e Indemnizações. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Elsa Rodrigues: Equipa de trabalho Fantástica ✨✨
Parabéns ao PT Bruno Carvalho e á Nutricionista Helena Cunha Lopes pelo projeto que criaram.
Óptimos resultados
️♀️
2020-06-15 07:47:11
★
★
★
★
★
Joao Carvalho: Espaço de treino acompanhado no centro de vila do conde ,muito bem equipado e com pessoal profissional de referência na area da saude e exercício físico .
2019-12-14 09:03:59
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Acidentes de Viação e Indemnizações
Decorações muito bonitas e muitas ofertas com uma vasta gama de preços. Muita arte local e produtos artesanais. Uma grande variedade de antiguidades, mas na maioria das vezes artigos novos. Algumas peças maiores para ver, mas não muito numerosas. Provavelmente poderia afastar-se dos itens do tipo "loja mais econômica" que tendem a fazer com que se sinta um pouco menos sofisticado .
Eles estão com pouco pessoal, se você conseguir encontrar pessoal eles nunca sabem a ilha certa e é melhor você mesmo procurar o item no seu telefone, como ele diz o número da ilha e do caixote do lixo. Apanhar madeira é ainda pior aqui. Eles só têm cerca de 2 tipos a trabalhar e está sempre inundado e demora uma eternidade a tirar uma carga
Uma vendedora ignorante chamada Laura esperou por mim. Eu queria bancos de balcão e ela mostrou-me os bancos por 475 dólares cada. Como eu não queria pagar tanto, eu disse-lhe. Ela me ignorou e começou a colocar o banquinho no chão e subiu na parte de trás de um para me mostrar o quão forte ele foi construído. Entretanto, sentei-me num banco duplicado e achei desconfortável na parte de trás das minhas pernas. Eu disse a ela, Forte: Sim! Confortável: Não! Ela respondeu sarcasticamente: Tens de lhe pôr uma almofada em cima. Foi dito num tom que sugeria que eu era demasiado burro para saber este facto. Pedi-lhe que me mostrasse outra coisa. Ela foi-se embora dizendo: "Não há mais nada. Eu comecei a falar com ela quando ela me virou as costas e começou a falar com um cliente diferente, obviamente feito comigo. Em nenhum momento fui indelicado com a Laura. A minha nora estava comigo e em choque com o nosso tratamento, nós saímos.
Deixe um comentário para Acidentes de Viação e Indemnizações