Página inicial
>
Clínica especializada in Fafe, Braga
> Espaço C - Clínica de Estética Análise
Espaço C - Clínica de Estética
Clínica Especializada em Fafe, Braga
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Parque da Cidade, 4820-139 Fafe, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Very good space to cut hair. It is always clean, warm and everything I expect a good place should have. Although the space is not big once they are only 2 workers. You should call and book the best time for you.
There is also an estectic machines, Which is not in the same room but near.bthey have skin treatment and laser for facial hair. I heard they're really good and have the best machines is the market.
Atelier do Corpo
::
Bebé4D Porto
::
Clidomus - Medicina Estética e Capilar
::
BEAUTY CLUB
::
Cesaltina Duarte - Terapia Da Fala, Lda.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Espaço C - Clínica de Estética
Eles vieram ver uma máquina de lavar, disseram-me que eu precisava de uma bomba nova e pediram-me o preço de 500 dólares. Fiquei surpreso e lhes disse que preferia comprar uma nova. O cara mais velho me disse que todas as lojas estão sem lavadoras e que poderia levar mais de um mês para conseguir uma nova. Paguei-lhe 85 dólares pelo seu diagnóstico e ele foi-se embora. Liguei para um lugar diferente Reparação rápida de electrodomésticos o tipo veio e cotou-me 200 dólares para arranjar a máquina com uma bomba nova. Uma diferença de 300 dólares. Como explica a diferença de 300 dólares para o mesmo trabalho?
Helen fingiu que a minha declaração de impostos seria muito mais do que acabou por ser para que eu pagasse para que ela a apresentasse para mim. A primeira coisa que ela perguntou quando eu entrei foi se você é um visto de trabalho de férias. Eu disse a ela que era e ela disse Não, eu não gosto disso, porque você é taxado desde o primeiro dólar. Algo que eu já sabia e lhe assegurei isso. Helen então passou pela minha renda etc. e no final me citou um retorno que foi x8 o que eu eventualmente recebi. A razão para isso foi para que eu permitisse que ela o apresentasse e depois tivesse que pagar a taxa. Liguei para o ATO para ver qual era a questão e eles disseram que o ATO corrigiu a minha submissão, pois o agente fiscal me colocou como residente na Austrália para fins fiscais, o que concluímos no início da reunião, não foi o caso. Isto era algo de que Helen estava bem ciente. Tentei ligar para o escritório dela 5 vezes e me prometeram uma ligação de volta a cada vez, mas nunca mais consegui. Fique longe.