Página inicial
>
Loja de roupas femininas in Vila Nova de Gaia, Porto
> ANA SOUSA - Oliveira do Douro, Boutique Fátima Veríssimo Análise
ANA SOUSA - Oliveira do Douro, Boutique Fátima Veríssimo
Loja De Roupas Femininas em Vila Nova de Gaia, Porto
R. Santos Pousada 372, 4430-286 Vila Nova de Gaia, Portugal
Não há comentários para ANA SOUSA - Oliveira do Douro, Boutique Fátima Veríssimo. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Vitor Bernardes: Excelente corpo docente e administrativo. A precisar urgentemente de novas instalações.
2019-12-15 06:53:32
★
★
★
★
★
Rui Pinto: Escola de música e sede da banda que participa em festividades por todo o país.
2019-11-15 06:53:33
Comentários recentes sobre outros lugares próximos ANA SOUSA - Oliveira do Douro, Boutique Fátima Veríssimo
Há três anos tomei a importante decisão de não mais recomendar Patricia Whiteside aos meus clientes como Avaliadora de Arte. Tomei esta decisão depois de ter experimentado um comportamento estranho da parte dela. Nessa altura, recomendei a Patricia a um novo cliente. Logo após o cliente ter concordado em contratá-la para fazer a avaliação, Patricia deixou o cliente muito preocupado com o fato de que ela não iria seguir em frente com o que eles tinham concordado. Ela estava preocupada que Patricia estava mudando o posto de meta, pois queria mais dinheiro para o trabalho com o qual havia concordado. O cliente disse-me que nunca lhe tinham falado da forma como Patricia falava com ela e pediu-me para intervir. O comportamento parece irracional, pois a minha cliente expressou o que ela vivenciou. Ela estava se comportando de uma maneira que não era profissional e possivelmente antiética. Recentemente, recebi uma chamada de um outro cliente de longa data que é colecionador de arte. Ele compartilhou comigo que havia contratado Patricia Whiteside para fazer algumas avaliações para ele. Ele expressou-me algumas das mesmas queixas que a minha cliente anterior tinha tido com ela. Eu me preocupo com meus clientes e quero o que é melhor para eles, então eu disse ao meu cliente que não poderia mais recomendar Patricia como uma avaliadora de arte ética por causa da minha experiência anterior. Como eu compartilhei isso com meu cliente, Patricia ficou furiosa e não deixou de fazer as ligações para o meu local de trabalho, deixando longas mensagens de correio de voz irracionais ameaçando arruinar a mim e ao meu negócio, indo na internet para todos os sites que saíam do site inventavam críticas ruins. Eu acho este comportamento completamente instável.
A experiência mais horrível. Longa história um pouco curta nos contaram duas vezes que nossos móveis estavam dentro, viemos buscá-lo, e eles não tinham registro de que estava na loja. Ligaram para a terceira tentativa antes de dirigirem para lá para ouvir que todos tinham partido para o dia em que prometeram que alguém estaria disponível para nós. Após três semanas de comunicação terrível e sem resolução, pegamos os móveis (que nos disseram serem mesas sólidas) em várias peças para serem montados como os móveis do Ikea. Tudo isso e muito mais, apenas com um pedido de desculpas de que houve má comunicação. Tanto desperdício, tanto tempo e dinheiro. Não vai voltar.*Atualizar* Não fomos compensados por este assunto. Fomos reembolsados pelo camião que alugámos da primeira vez que viemos buscar a mobília, depois de termos pedido isto 3 vezes. Não sentimos que isto tenha sido resolvido de forma alguma e manifestámos isso em todas as nossas comunicações com a Becker. Mais uma vez, esta resposta prova o quanto eles não se importam com os seus clientes.
Deixe um comentário para ANA SOUSA - Oliveira do Douro, Boutique Fátima Veríssimo