Página inicial > Empresa de metalurgia in Porto, Porto > A. Santos & J. Silva, Lda. Análise

A. Santos & J. Silva, Lda.

Empresa De Metalurgia em Porto, Porto
+351225480076
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–5:30PM
Terça-feira 8:30AM–5:30PM
Quarta-feira 8:30AM–5:30PM
Quinta-feira 8:30AM–5:30PM
Sexta-feira 8:30AM–5:30PM
Sábado Fechadas

Hipercentro Da Areosa, R. Dr. Eduardo Santos Silva Fracção R, 4200-278 Porto, Portugal

Não há comentários para A. Santos & J. Silva, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Paula Castro: Muito barulhento, mau ambiente
2020-02-14 09:50:54
★ ★ ★ ★ ★
Marco Gomes: Muito bom, boa musica, bom ambiente
2020-06-15 07:51:27

Comentários recentes sobre outros lugares próximos A. Santos & J. Silva, Lda.

Não tão grande como algumas das outras lojas de móveis, mas você pode encontrar algumas grandes peças. Comprei uma mesa de jantar aqui por pouco menos de 500 dólares. A mesma mesa era $700 numa loja diferente e quase $900 numa loja online. Eu também descobri as mesas de café e de fim de mesa iguais. Recomendo vivamente que as veja!
Se tivesse feito fotos de família no velho oeste, que experiência incrível, eu entrei no início para fazer minha esposa feliz, pois ela queria fazer isso há anos, mas não esperava muito, cara, eu estava errado! Todos nós nos divertimos lá hoje, o dono/fotógrafo foi muito amigável e acomodado e realmente tornou tudo muito divertido, desde entrar pela porta até sair. Nós definitivamente estaremos de volta!!!!
4,5 anos atrás, meu marido e eu fomos a esta loja para comprar móveis novos para a nossa nova casa. Com o dinheiro que gastamos deveríamos ter recebido MUITO MELHOR QUALIDADE & SERVIÇO! Nós compramos um conjunto de quarto MUITO caro e em menos de 1 ano a armação da cama estava caindo aos pedaços. Quando chamamos Badcock sobre o assunto eles se recusaram a substituir a armação, na qual a cabeceira tinha caído em cima do meu marido! Em vez disso, enviaram um tipo de serviço para consertar a armação, que nos disse que a armação não estava montada correctamente e que os tipos das entregas anteriores já não estavam empregados pela Badcock. Ele disse que consertou o problema, mas agora a armação está novamente se desfazendo! Nós também compramos cadeiras reclináveis deles, com os controles de calor e massajador, quando um dos controladores parou de trabalhar meu marido ligou para descobrir onde poderíamos comprar um substituto, foi dito a ele para ligar para o fabricante do qual eles COULDNT lhe dizem o nome! Ele finalmente foi capaz de encontrar um controlador de substituição online por um preço mais barato que eles nos teriam cobrado! Só queria saber se a mobília da sala de estar EXPENSIVA que eu comprei estaria na mesma forma se fosse usada regularmente.

Deixe um comentário para A. Santos & J. Silva, Lda.