Página inicial > Empresa de metalurgia in Celeirós, Braga > José S. Pinto & Ca, Unipessoal Lda Análise

José S. Pinto & Ca, Unipessoal Lda

Empresa De Metalurgia em Celeirós, Braga
+351253672129
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–6PM
Terça-feira 8AM–6PM
Quarta-feira 8AM–6PM
Quinta-feira 8AM–6PM
Sexta-feira 8AM–6PM
Sábado Fechadas

Parque Industrial dos Celeiros Pav. 61, 4705-465 Celeirós, Portugal

Não há comentários para José S. Pinto & Ca, Unipessoal Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Mauro Ferreira: Espaço agradável, confortável, bom ambiente e ótima atmosfera. Staff extremamente prestável, simpático e profissional. Comida, saborosa. Deveriam fornecer o menu de comida e bebida aos clientes de forma a que tenham acesso aos valores e produtos que possuem. Aconselho vivamente
2020-06-19 07:16:53
★ ★ ★ ★ ★
Joaquim Guimarães: Casa típica-Restaurante O Forno, tem ótimo atendimento, menu diversificado e muito saboroso a preços competitivos. Vale mesmo a pena lá ir!
2020-03-14 08:55:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos José S. Pinto & Ca, Unipessoal Lda

Wow!!!! A diferença entre a ajuda da Best Buy e as da própria loja AT&T é noite e dia! Gostaria de lembrar o nome da jovem senhora de cabelos escuros que me ajudou. Ela estava trabalhando sozinha e ainda tinha um sorriso e cuidava de todos como se fôssemos seu único cliente!!! Odeio iPhones mas utilizo múltiplos para o meu trabalho e ela me ajudou na transição para um novo com facilidade!!!
Andar pela sala de exposição fez a diversão toda! Apreciar umas almôndegas suecas depois é só cereja no bolo. Eu não posso falar pela infame integridade dos móveis suecos, já que nunca comprei nenhum do Ikea, mas eu tento vir uma vez por ano para ver as belas vitrines e ter idéias de design. É um pouco de viagem para mim, mas definitivamente vale a pena a viagem!
Minha compressa de geladeira LG ficou ruim enquanto ainda sob garantia, mas LG não honraria a garantia. O Trio fez um excelente trabalho ao ouvir a minha reclamação sobre isto. Tenho certeza que eles tinham coisas muito melhores para fazer do que me ouvir enquanto eu trabalhava neste problema com a LG, que eventualmente após muitos telefonemas honrou a garantia deles. Agora que esperamos pela parte que foi prometida pela LG em 2 a 4 dias e não chegou, eles estão me emprestando uma geladeira tamanho dormitório para que eu possa manter o essencial frio. Grande Serviço de Atendimento ao Cliente da Trio.

Deixe um comentário para José S. Pinto & Ca, Unipessoal Lda