Página inicial > Loja de roupas infantis in Castelões, Porto > Lolinha-vestuário Infantil Lda Análise

Lolinha-vestuário Infantil Lda

Loja De Roupas Infantis em Castelões, Porto
+351255731131

Rodas, Castelões, Portugal

Não há comentários para Lolinha-vestuário Infantil Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Moreira José: Gente boa, honesta e muito profissional
2018-06-15 07:53:53
★ ★ ★ ★ ★
Manuel Barbosa: Empresa de construção de referência na Foz, com muito bons profissionais. Excelentes reabilitações nas principais zonas habitacionais de luxo.
2018-06-15 07:53:53

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lolinha-vestuário Infantil Lda

Esses caras são incríveis - especialmente se você é um Sr. Fixit / do-it-your-selfer. Eles me ajudaram em várias ocasiões, me dando toneladas de diagnósticos e conselhos gratuitos sobre o que provavelmente está errado com o meu refrigerador, qual parte trazer para o teste, etc. Siga este conselho gratuito, Google o seu número de modelo, e você provavelmente encontrará vídeos do YouTube de lojas de peças online que o guiarão através do conserto. Negócios da velha guarda - é por isso que eles ainda estão lá!
Excelente atendimento ao cliente com Tony no showroom e excepcional entrega e instalação. Embora tenha havido um atraso no meu pedido, o agendamento me manteve informado com fatos e não com desculpas. O pessoal da instalação foi eficiente e cuidadoso com as minhas portas e pisos. A Builders Source enviou uma equipe de instalação especializada separada para as minhas gavetas de pratos, e com a equipe da geladeira e da gaveta de pratos em minha casa ao mesmo tempo, a ética e competência de trabalho foram impressionantes! Adoro o meu novo frigorífico e as gavetas dos pratos.

Deixe um comentário para Lolinha-vestuário Infantil Lda