Página inicial > Loja de roupas infantis in Tabuadelo, Braga > Francisca Laviada Unipessoal Lda Análise

Francisca Laviada Unipessoal Lda

Loja De Roupas Infantis em Tabuadelo, Braga
+351253554389

Alameda Alfredo Pimenta C Com Triangulo, Guimarães, Braga, Portugal

Não há comentários para Francisca Laviada Unipessoal Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
slim xeidy: Bons preços no seguro automóvel
2020-03-15 06:53:23
★ ★ ★ ★ ★
Marina Andresen Empis: O profissionalismo, competência e simpatia no trato, da Sra D Fatima Almeida. Parabéns pelos skills - espero que a empresa a recompense por tudo isso, que bem merece. São profissionais assim que dão o bom nome às entidades.
2020-01-15 06:53:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Francisca Laviada Unipessoal Lda

Nunca mais voltará à loja Murfreesboro!! A Heather é muito rude e não sabe de nada além do que está no telefone dela! Ela é mais burra que uma caixa de rochas O pior serviço ao cliente que já tive em qualquer loja. Não acredito que alguma empresa a queira na frente a lidar com o público em geral.
Eu queria partilhar a minha experiência porque estas pessoas eram muito amáveis. Tive um mau problema de fuga e tentei encontrar telhas para reparar o meu telhado. Na minha área eles eram duas vezes mais do que no mundo dos salvados, então eu fiz a viagem até lá. Pensei que teria mais tempo para chegar lá, então eu o fiz quando cheguei, eram 5 minutos para fechar. Eu sei que é um pouco rude aparecer tão tarde, mas eu tinha vindo de tão longe que perguntei se eles me ajudariam de qualquer maneira. Estou contente que o tenham feito e que tenham sido simpáticos, apesar de ter sido um inconveniente.
Grande loja e maravilhosos donos. Sempre novos itens para ver (e comprar). Os preços são bastante justos. Não hesitaríamos em usá-los no lado da venda, mas ainda não temos a oportunidade para os donos das lojas nos ajudarem. Espero que todos os tesouros que compramos nesta loja possam, um dia, estar de volta para revenda! No entanto, planeamos aproveitá-los por agora. Muito razoável e fiável capacidade de entrega local, BTW.

Deixe um comentário para Francisca Laviada Unipessoal Lda