Página inicial
>
Frango in Vila Nova de Gaia, Porto
> KFC Arrábida Shopping Análise
KFC Arrábida Shopping
Frango em Vila Nova de Gaia, Porto
+351932110887 Avaliações: 27 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Centro Comercial Arrábida Shopping, Praceta de Henrique Moreira 244 piso 2 loja 450, 4400-346 Vila Nova de Gaia, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Segunda vez que o frango vem cru no meio dos filetes ...enfim.
06/14/2020
This location is not good. I order food from this location via Golovo. Everything but the corn tasted weird. The twister, one of the chicken strips tasted rubbery... the coleslaw was really weird tasting, the rustic fries were bland. The corn was perfect.
06/14/2020
Primeira e última vez que experimentei comer no KFC.
Hamburguer frio, na imagem aparecia queijo cheddar derretido e era queijo flamengo frio e não derretido. Não foi feito na altura pedida. Entretanto, enchi um copo com ice tea e nem ice tea era. Era uma bebida super esquisita, com um sabor esquisito e nada agradável. Parecia sumo estragado.
A única coisa razoável eram as batatas e as asas de frango, que apesar de frias, estavam razoavelmente saborosas.
Nao recomendo.
KFC SOL Matosinhos
::
KFC Nova Arcada
::
KFC Ermesinde
::
Oporto Chicken Wings
::
PelaNutrição, Lda.
06/14/2020
Hoje foi um dia em que o meu pedido, não estava a meu gosto...no entanto o atendimento da responsável Dulce Monteiro, foi super profissional, fiquei muito impressionado com a equipa do KFC
06/14/2020
Poca eficiencia, tiempo de esperada 30 minutos después de hacer el pedido,
El personal agradable, pero muy lentos en cocina
06/14/2020
Mantém-se a qualidade da marca
06/14/2020
Parte convidativa da restauração do complexo do Arrábida Shopping.
06/14/2020
Sempre saboroso o frango seja de que forma for.
06/14/2020
Rápido atendimento. Mas é uma comida que leva muita gordura
06/14/2020
Sempre igual, sempre bom, sempre rápido sem surpresas.
06/14/2020
Bom atendimento, staff simpático e atencioso. O frango com o sabor de sempre.
06/14/2020
La carta es diferente y más cara que en España
03/14/2020
Confuso e a precisar de dar formação ao pessoal. Notasse muito a falta de treino do pessoal, quando comparado com outras cadeias similares. Era bem vindo um pouco mais de higiene.
03/14/2020
1 estrela pq n tem como dar 0 ou menos, vergonha, pedi pelo uber eats e recebi apenas 40% do meu pedido, foi debitado do meu cartão e eles não fizeram nada, disseram q o resto do pedido ficou no balcão e n fizeram nada a respeito, um serviço vergonhoso
02/14/2020
Pesima atención con respecto al personal de barra... No todos los visitantes son Portugueses... Responder a una petición de salsa alegando que esté no es el país del que vienen me pareció fuera de lugar...
01/14/2020
Não gostei muito da experiência pois a comida não era de todo do meu agrado.
Mas para quem gosta bastante de comida fast food pode considerar esta opção.
01/14/2020
Tem um frango frito delicioso
12/14/2019
Enganou se no pedido e achei, ou não me pareceu taofresco como noutros nomeadamente norte shopping merecia outro cuidado e talvez melhor publicidade. Para português...
11/14/2019
Demorado, pouca exigência na confecção
11/14/2019
Os reis do Glovo, Uber e "Gluber"....
10/14/2019
O melhor KFC de todos. Frango estaladiço crocante sempre quentinho. Simpatia profissionalismo 5
08/14/2019
Sempre que vou ao arrabida comer só no kfc
07/14/2019
Uma boa experiência. Parabéns!
07/14/2019
Peço o meu KFC através da transportadora Glovo e pela segunda vez o KFC do Arrábida Shopping não respeita o meu pedido das duas vezes faltaram produtos pelos quais paguei e ainda não tiveram em atenção as alergias que mencionei.
Que falta de profissionalismo.
Muito desiludida com o serviço deste estabelecimento.
07/14/2019
Muito bom, atendimento rápido e claro o delicioso kfc de sempre. Melhor que qualquer outra cadeia de fast food, especialmente para quem goste de picante
06/14/2018
Gostei da decoração e do serviço. É as vossas hot wings boas como sempre, nunca falham. Continuem assim e desejo-vos anos a manter um bom trabalho em Gaia!
06/14/2018
Se eu pudesse nem dava estrelas, não recomendo comprarem o frango ja foi assado a mais de 1 dia, parece velho e frio, as batatas fritas foram as piores q eu comi na minha vida parecia q tava a mastigar borracha e não tinha sabor a unica coisa q gosteu foi do refil rsrs N RECOMENDO
Bussola PT
