Fonte da Senhora

Marco Histórico em Porto, Porto
1 image 2 image

R. de Bonjóia 502 596, 4300-079 Porto, Portugal

Não há comentários para Fonte da Senhora. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Clara Silva: Adorei a comida e a francesinha de alheira é maravilhosa
2019-09-14 10:02:15
★ ★ ★ ☆ ☆
Nuno Fernandes: Atendimento bom, embora ás vezes algo demorado. Peca por ser permitido fumar e também pela péssima extracção de ar. Poderia ser um lugar de eleição não fosse esse pequeno (grande) problema.
2018-06-15 07:54:39

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fonte da Senhora

Fui à loja para tentar comprar um presente de aniversário para a minha filha, que completa perda de tempo. Tentar obter qualquer ajuda dos funcionários desta loja foi quase impossível. Fui à secção de informática e não um empregado à vista. Fui procurar alguém e encontrei uma jovem que me disse que não era funcionária da área de informática, mas que ainda assim tentou me ajudar. O item estava fora de estoque (a área de informática parecia vazia). Em vez disso, foram comprar um cartão presente e tinham 1 registo aberto. O caixa era totalmente desagradável, não me cumprimentava, eu o cumprimentava, era descuidado na aparência e parecia irritado, agitado, e sem fôlego. Mencionei a falta de ajuda em toda a loja e, com a mesma desculpa que a jovem me disse, temos muito pouco pessoal. Bem, adivinhe só? Isso não é problema meu nem dos outros incontáveis clientes que andam por aí sem ajuda e sem um rosto amigável a ser encontrado. É um fim-de-semana, contratar mais pessoas se necessário, talvez elas devam ser mais prestáveis e um pouco mais agradáveis. O caixa não foi uma grande impressão duradoura.
Para Home Depot:Eu percebo que lidar com clientes pode ser um desafio de vez em quando, especialmente se você tem um trabalho a fazer e sua constante interrupção pelos clientes. O seu empregado profissional de secretária chamado Tracy (provavelmente meados dos anos 50-60) estava a tentar carregar um camião de cama plana no meio de pessoas a carregar as suas próprias coisas. Ele estava muito agitado com todos os clientes que estavam no seu caminho. Tanto assim, que ele estava ladrando ordens para as pessoas mudarem seus veículos, não pedindo, BARRANDO neles para se mudarem. Talvez Tracy precisasse de um pouco de treino na área de serviço ao cliente do seu emprego. A sua atitude é uma de "Odeio o meu emprego".

Deixe um comentário para Fonte da Senhora