Página inicial
>
Loja de doces in Vila Nova de Gaia, Porto
> FORNO DO MARQUÊS Análise
FORNO DO MARQUÊS
Loja De Doces em Vila Nova de Gaia, PortoAvaliações: 2 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. do Marquês de Sá da Bandeira 408, 4400-217 Vila Nova de Gaia, Portugal
Avaliações
06/15/2018
A funcionária sai da cozinha a falar ao telemóvel, serve-me o café, ao telemóvel, atende um outro cliente ao telemóvel e como se não bastasse ainda se esquece de dar o troco.
Profissionalismo...
Tenho fotos para provar o que digo.
Se o administrador tiver dúvidas é só entrarem contacto.
Entretanto, aqui eu não volto!
Até porque claramente aqui os clientes são o menos importante.
06/15/2018
Preços muito agradáveis e comida também bastante boa! Os cachorros especiais são deliciosos!
Art'Doce
::
Bread & Butter
::
Confeitaria Doce Estrela
::
Confeitaria Símbolo
::
Casa Rosa Sousa
Comentários recentes sobre outros lugares próximos FORNO DO MARQUÊS
Este lugar é um ótimo lugar local para muitas necessidades. Eles são muito conhecedores de aparelhos e ferramentas e têm uma tonelada de coisas ótimas de cozinha. Eu tive que consertar 2 eletrodomésticos depois de comprar minha casa e eles tinham as peças em estoque. Foi muito mais conveniente do que lidar com compras on-line e eles foram capazes de me acompanhar no processo de instalação. Definitivamente recomendaria a qualquer um!
Eu fiz uma ordem de restrição. Eles não tinham o item quando lá cheguei. (Eu conduzo uma hora para lá chegar) Tirei o dinheiro da minha conta imediatamente. Disseram-me que voltaria para a minha conta dentro de 24 horas. Já passou esse período de tempo e ainda não foi devolvido. Nada além de correr por aí de todos com quem falei. Definitivamente nunca mais vou recomendar ou comprar lá.
Isto é uma loja de lixo a preços exagerados. Eu já vi itens neste lugar do K-mart que foram vendidos nos anos 90 por $20 ao preço de $100. A proprietária é uma snobe e pensa que sabe o que faz quando obviamente não sabe quando faz preços como esse. Tenho ouvido histórias sobre como ela tem sido rude quando pessoas que conheço têm tentado colocar coisas com ela para vender e como ela é inútil e enganosa. Já lá estive algumas vezes, mas fiquei muito desapontada com as coisas que ela vende e com o preço a que ela as vende. Não voltarei.
Bussola PT
