Well´s

Farmácia em Campinho, Évora
+351938211717

R. da Junqueira, 7200-516 Campinho, Portugal

Não há comentários para Well´s. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Christopher Waite: An outstanding estate agency. Our transaction was not the easiest and Marco who managed our sale really put in the effort to make sure it completed. Compared to other agents we looked at and have used elsewhere, this one is the best. Bureaucracy in Portugal can be pretty bad as we found out, so having a competent and professional agent is very important. I would definitely recommend.
2019-11-14 12:46:23
★ ★ ★ ★ ★
Ana Paula Gonçalves: Imobilaria onde se pode confiar. Recomendo
2019-08-14 11:46:32

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Well´s

Eu levei uma vez algumas pequenas peças pré-colombianas ao Skinner. Eles querem os lotes inteiros avaliados por $200 a $300... Eu levei os meus itens a diferentes leiloeiros onde eles venderam individualmente e eu recebi $1500 após a sua comissão.
Recebeu assistência conforme solicitado. Bastante simples para completar o meu pedido. Usei o auto-checkout, e nunca sei realmente se isto é uma boa ideia, pois tenho de me perguntar se estou a fazer um shorting de alguém de ter emprego. No geral, uma boa experiência e um desconto militar. Continuo fiel aos lugares que oferecem um desconto militar. Esta classificação é de 4 de 5 estrelas por ser uma boa experiência. Eu daria 5 de 5 se fosse um pouco mais fácil de conseguir ajuda.
Esta Best Buy é muito radical. Muitos funcionários simpáticos. Eu sinto falta daquele homem bonito que eles tiveram que fez o seu AP e desenhou fotos legais. Isso e aquele outro homem bonito que trabalha no armazém. Ótimo lugar para trabalhar, ótimo lugar para fazer compras. Sinto falta deles e eu sinto falta da cara deles. A gerência era um pouco hesitante às vezes, mas isso é em qualquer lugar. Gente simpática, no entanto. Tiveram de empurrar o que tinham de fazer. Eu compreendo. Eu perdoo-te por fazeres o teu trabalho. Quero dizer, ser humano era uma coisa que eu pensava. Idk. Ainda vos trago em reuniões no meu trabalho actual com o facto de eu próprio ser gerente agora. Nem sempre para os melhores exemplos. Mas todos nós temos de crescer e melhorar. Espero que o estejas a fazer.

Deixe um comentário para Well´s