Página inicial
>
Loja de vaporizador in Geme, Braga
> Green Vape Shop Análise
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Prof. Elísio de Moura, 4730-180 Vila Verde, Portugal
Avaliações
12/15/2019
Bons produtos e excelente atendimento, recomendo
12/15/2019
Atendimento personalizado, espaço agradável. Muito boa ideia em Vila Verde.
Maisvapor
::
Cigavapor Valongo
::
Vapeland Vale de Cambra
::
Sabor & Vapor Barcelos
::
2Smok - Guimarães
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Green Vape Shop
Acabei por nem sequer receber o produto que estava originalmente a financiar porque não me foi dada a informação correcta no início. Encomendei o produto no sábado e foi-me dito que seria entregue na terça-feira por volta das 13:00. Liguei no dia das 8 da manhã para confirmar as coisas e disseram-me que iriam chegar em breve e que tinha de estar em casa para assinar o produto. Depois das 15h eu liguei de volta e o telefone tocou e foi para o sistema automático, uma hora depois quando eu liguei para alguém pegar e desligar, aconteceu 2x. Então eu mesmo decidi dirigir até lá. A loja estava vazia e eu liguei mais uma vez para ver se eles estavam desligando ( eles desligaram ) e então eu entrei. Então mais uma vez me disseram que o pessoal da entrega estava atrasado por causa de um apartamento (não recebi um e-mail de chamada ou qualquer tipo de comunicação btw) e não ia estar lá até as 19h. Eu tinha um vôo, então eu queria remarcar para sexta-feira porque eu não estaria lá para assinar, então eles disseram que o podem obrigar. Voltei de carro para minha casa a cinco minutos de distância e recebi um aviso de que o meu voo tinha sido cancelado. Então eu os chamei e a mesma coisa aconteceu, então eu dirigi de volta para a loja mais uma vez vazia. Eles me disseram na segunda vez antes de quase inventarem algo que a entrega só seria feita por volta das 19:45h e que eu tinha absolutamente que estar lá. Eu disse que estava tudo bem e fui embora. Esperei até às 23:00h. No dia seguinte recebi uma chamada dizendo que a minha irmã que está no contrato de arrendamento e já nem sequer vive neste estado tem de assinar a papelada. Então basicamente o meu dia inteiro foi desperdiçado porque eu tinha que estar em casa para assinar um delírio que nem sequer estava acontecendo em primeiro lugar. Vou dizer que o processo de reembolso foi muito tranquilo e por alguma razão essa foi a parte mais profissional de toda essa experiência. Fiquei realmente desapontado com o resultado. Se este negócio tivesse sido conduzido corretamente, isso teria acrescentado mais de 2.000 pessoas à sua localização. É um desperdício. Eu não recomendo infelizmente e se as pessoas perguntarem: tenho uma experiência tão negativa para compartilhar sobre a sua empresa.
A minha avó acabou de visitar a tua localização há 10 minutos, ela pediu ajuda para algo que não conseguia alcançar. Aparentemente um associado do jardim não a podia ajudar, uma vez que ele não podia sair do seu departamento e ela pediu a outro associado e o mesmo já que ele era canalizador. Quero dizer, este local está a correr sobre ele mesmo que eles não poderiam chamar alguém para pedir ajuda através do orador . Eu tento ligar para a loja já mais de 5 vezes, mas sem resposta. Ela teve que sair da loja sem as coisas que procurava já que ninguém a podia ajudar com as coisas que ela não conseguia alcançar.
Bussola PT
