Parish Council of Avintes

Chancelaria Do Governo Local em Avintes, Porto
+351227820321
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM
Terça-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM
Quarta-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM
Quinta-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM
Sexta-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM
Sábado Fechadas

R. Escola Central 75, 4430-822 Avintes, Portugal

Avaliações

06/15/2020
maria agueda Nevoa

Confrontada com determinada situação, entrei em contacto coma minha junta de freguesia de Avintes, atendimento rápido e resposta célere, obrigada. Continuem assim, excelente trabalho!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parish Council of Avintes

Grande loja! Entrei para ver se me podiam ajudar a trocar um pingente por uma nova corrente de colar que eu próprio não era capaz de fazer. Então passei por lá e perguntei se eles me podiam ajudar - fizeram-no em poucos dias e por um preço justo! Eles também têm muitas peças únicas. Eu definitivamente voltarei lá se precisar de mais ajuda com coisas como esta ou outras reparações.
Chamado falou com Rick e perguntou sobre a arruela não encher para o ciclo de enxágüe, e sobre o enchimento. Rick me disse para verificar a mangueira que vai para o pressóstato que está localizado no botão seletor de tamanho de carga. Com certeza a mangueira estava entupida na lateral da cuba de lavagem. limpou-a, funciona como anunciado. Eu não posso agradecer o suficiente ao Rick pelo apoio. Obrigado, Rick.
Não posso falar pela loja em si, mas o esquadrão Geek aqui é nada menos que negligente quando se trata de reparos. Eu entrei já tendo feito um teste de diagnóstico online para minha câmera frontal do meu iPhone8 (que parou de funcionar). Contei a dois funcionários do Esquadrão Geek separados (Elijah, e uma outra era mulher) sobre o assunto e ambos me cotaram o mesmo preço de 79,99 para consertar a câmera frontal. Eu fiquei na área porque ir para casa por mim seria uma grande perda de tempo. Depois de uma hora e meia de espera, voltei a descobrir que eles processaram a câmera traseira como o problema, os despiquei depois de fazer novamente o diagnóstico no final e eu dizendo a ambos que o problema era a CÂMARA FRONTEIRA. Eles me devolveram o telefone sem reparos e me reembolsaram, mas meu tempo foi desperdiçado. Além disso, a mulher que me verificou quem tinha inicialmente me cotado no preço disse que seria 149,99 para consertar a câmera porque também inclui a substituição do ecrã frontal. E como o sistema funciona eu teria que voltar outro dia para consertar até a parte certa... Não percebo como é que duas pessoas que trabalham aqui aparentemente não sabem os preços ou mesmo como arranjar a peça correcta. Mostra uma grave falta de ouvir os problemas de um cliente e não conseguir verificar novamente. Eu não vou voltar aqui para qualquer reparação. Perdi o meu dia inteiro. Eu não recomendaria esta melhor compra para reparos.

Deixe um comentário para Parish Council of Avintes