Página inicial > restaurante in Silves, Faro > Donner Kebab do Tio Análise

Donner Kebab do Tio

Restaurante em Silves, Faro
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 7AM–10PM
Domingo 7AM–10PM
Segunda-feira 7AM–10PM
Terça-feira 7AM–10PM
Quarta-feira 7AM–10PM
Quinta-feira 7AM–10PM
Sexta-feira 7AM–10PM

Largo da República 10, 8300-184 Silves, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Vanda Soares

Ideal para beber um copo no final do dia.
06/15/2020
matagalacio

Razoável, não o melhor kebab, mas dentro do normal.
02/15/2020
StrongRiders PT

Kebab super top... muito bom e muito bem servido!
11/15/2019
John Hinchliffe

I have rated this before. It is my local in Silves. Unfortunately since April the setting, a local park, is under development and it is difficult to encourage people to use it at the moment. However the service is still wonderful under difficult circumstances and hopefully by Spring it will be better than ever..
07/15/2019
John Hinchliffe

A very friendly, traditional bar in a pleasant location. The service and food are excellent. A very easy place to relax.
06/15/2018
nelson branco

Excelente doner (ou durum) kebab

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Donner Kebab do Tio

Adoro esta loja em geral, mas quando o vosso serviço de apoio ao cliente está no topo, tenho todo o prazer em dar críticas de 5 estrelas. Cada funcionário que passamos foi ótimo em perguntar como estávamos sem nos fazer sentir como se estivéssemos sendo assediados. E o caixa fez questão de me ajudar a descobrir que cupões eu poderia usar para poupar mais dinheiro. Voltarei com certeza.
Bed, Bath.and Beyond outras lojas em que eu realmente gosto de fazer compras lá. Eu gosto de fazer compras lá para a sala de banho e produtos de cozinha porque eles têm uma seleção muito agradável para escolher. Esta é uma das minhas Go - To stores.I também devo comentar que o pessoal sempre foi muito simpático e útil. Eles até sorriem!
Horrível! Absolutamente não compre aqui!!! Comprei uma geladeira nova, fora da caixa, no 2/9 e a Sears Outlet disse que a primeira data de entrega disponível estava a quase um mês de distância. Eu perguntei como é que o frigorífico ficava guardado, se seria seguro e posso ter a certeza de que não seria danificado. Eles prometeram para cima e para baixo que o frigorífico ficaria bem. Imagine como eu fiquei chateada hoje quando eles tentaram entregar um frigorífico muito danificado por $2400.00! E eles arranharam a geladeira que eu já tinha tentando mudar as coisas de lugar. As minhas opções? Reembolso para a geladeira Eu tenho esperado um mês por... a resposta deles? Grilos...

Deixe um comentário para Donner Kebab do Tio