Página inicial
>
Cabeleireiro in Guimarães, Braga
> Sandra Oliveira Cabeleireiros Análise
R. Central Nº301, 4835-314 Guimarães, Portugal
Não há comentários para Sandra Oliveira Cabeleireiros. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Mário Rui: Empresa jovem , com uma vasta capacidade e qualidade , referente ao ramo representado, pela jovem e dinamica equipa de empregados. Pura inovação...!
2020-03-15 07:01:50
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sandra Oliveira Cabeleireiros
Para a filial da CBA Preston: 374 High St, Preston VIC 3072. (Apenas)O pessoal comum que se intitula Nick recebe 0/10 no atendimento ao cliente e 0/10 no conhecimento do produto. A gerência deve saber que ele é preguiçoso e tenta evitar o trabalho e se livrar dele porque ele não é uma perda para o banco. Este homem curto de ascendência europeia parece inventar regras, ou seja, mentir a um cliente para que ele possa evitar fazer trabalho. Na sexta 5/2/16 fui à agência Preston e infelizmente fui servido por ele. Eu o instruí para fechar uma conta chamada Goalsaver, pois ela ultrapassou o limite permitido e assim não atrairia interesse e reabriria outra e ele recusou gritantemente. Então eu estou fazendo uma reclamação para a gerência para lidar com ele e ele também é rude e arrogante. Eu tive que ir a outra filial para abrir a minha conta no Goalsaver porque ele não fez o seu trabalho. Eu digo para se livrar desse bastardo que não é um trunfo para a CBA. Esta não é a primeira vez que ele é arrogante e mal-educado e dá informações erradas pensando que ninguém astuto estaria à sua frente. Ele já era assim há vários anos. Ele já me serviu antes e tem sido rude e arrogante ao longo de vários anos. A gerência deveria olhar de perto para o desempenho dele e se livrar dele. Ele parece querer ficar em cima dos funcionários da CBA, assim como de um cliente.
Já visitei o Macaco Marshmallow três vezes e faço compras de cada vez. Eu não fui recebido ou falado a não ser para responder minhas perguntas diretas. Enquanto eu fazia as compras e era verificado eu ouvia as conversas das pessoas na loja que eu pensava que tinham que ser os proprietários / funcionários e amigos e/ou clientes. Eu não vou voltar, eu não gosto absolutamente de ser tratado desta maneira como um cliente. Ann Heck
Deixe um comentário para Sandra Oliveira Cabeleireiros